in

Duplo festejo para Maurides e Miguel Rosa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Uma vitória e Maurides e Miguel Rosa têm motivos para festejar em dobro.

O passado domingo, foi dia de festejo em dobro para Maurides e Miguel Rosa. Para além da vitória sobre o Estoril, os dois atletas alcançaram feitos individuais.

https://canoticias.pt/belenenses/resumo-belenenses-2-1-estoril-2/

O atacante brasileiro cumpriu o jogo 50 na Liga Portuguesa, divididos entre Arouca e Belenenses. Maurides chegou a Portugal em 2015/2016 para representar o emblema arouquense, numa temporada em que disputou 32 partidas para a Liga, antes de regressar ao Brasil. Na temporada 2016/2017 voltou regressar a terras lusas, desta feita para integrar em definitivo o plantel do Belenenses, emblema pelo qual já cumpriu 18 partidas, para o campeonato, tendo apontado seis golos.

Já Miguel Rosa alcançou nada menos que o centésimo jogo na Primeira Liga Portuguesa e todos com o emblema da cruz de Cristo ao peito, somando 7249 minutos no principal escalão português, tendo apontado 17 golos. Desde 2013/2014, o atacante foi titular em 80 partidas, tendo efetuado a sua estreia a 18 de agosto de 2013, numa partida de má memória em que o Belenenses acabou derrotado por 0-3 frente ao Rio Ave.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Possíveis preços dos Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A banda desenhada de “O Diário de Anne Frank”