in

Duatlo: Hugo Pereira venceu o Duatlo de Alpiarça em juniores

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Hugo Silva Pereira, atleta da Secção de Triatlo do Belenenses, estive em destaque no Duatlo de Alpiarça, prova a contar para o Campeonato Nacional de Clubes, ao conquistar o primeiro lugar no escalão de juniores.

Hugo Pereira, em juniores, foi o primeiro a cortar a meta com um tempo total de 00:55:52, menos três segundos que o atleta Miguel Fortunato, do Alhandra Sporting Club. O pódio ficou completo com a chegada do atleta do Núcleo do Sporting da Golegã, José Barreto, que cortou a meta 50 segundos após o dualista azul.

Em Sub-23 João Canas foi o melhor do emblema azul ao terminar a prova na 7.ª posição, 00:05:09 após o vencedor João Ferreira Pereira, do Clube Olímpico de Oeiras, que cortou a meta em 00:55:15. No mesmo escalão Gabriel Teixeira, também do Belenenses, terminou em 10.º lugar com um tempo total de 01:06:05.

António Fortuna foi o melhor do emblema do Restelo ao concluir a prova no oitavo lugar com um tempo total de 00:56:09, no mesmo escalão Joao Fragoso, foi 13.º tendo ficado a 00:03:38 do primeiro lugar do pódio, alcançado pelo atleta do Benfica, Pedro Palma. A terminar a participação neste escalão da formação da Cruz de Cristo, Cristiano Pisco, foi 18.º, enquanto Joao Azevedo terminou 20.º.

Em Veteranos 5, Fernando Pombo do Triatlo do Belenenses também cortou a meta em primeiro lugar com um tempo de 01:08:44.

No ranking por equipa o Belenenses acabou por sair com um 5.º lugar com tempo total de 02:49:25, mais 00:03:58 que o vencedor Benfica, no segundo e terceiro lugar ficaram, respetivamente Clube Olímpico de Oeiras e Núcleo do Sporting da Golegã.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os Melhores Adeptos: Episódio 105

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Novos smart fortwo e forfour BRABUS