in

Domingos: «A vitória fazia falta. Foi uma semana de mais alegria»

Domingos paciência, camará, belenenses, moreirense, Domingos: «A vitória fazia falta. Foi uma semana de mais alegria»

Domingos Paciência fez hoje o lançamento da partida do Belenenses, frente ao Moreirense. Considerando que irá encontrar um adversário com valor e que irá criar dificuldades.

Belenenses recebe amanhã o Moreirense, a partir das 20h30 no Estádio do Restelo, no lançamento da partida o técnico dos azuis, Domingos Paciência começou por confidenciar como correu a semana de trabalho a pós a vitória em Alvalade, sobre o Sporting.


«A vitória fazia falta. Foi uma semana de mais alegria. Quando se ganha parece que o sol brilha de uma maneira diferente. No entanto, ainda há mais para fazer e um resultado para alcançar com o Moreirense», começou por dizer.

Quanto à partida da jornada 33 da Liga NOS, o técnico refere que quer vencer em casa e dar a vitória aos adeptos.

«Queremos alcançar. Este ano, o Belenenses só ganhou em casa duas vezes, ao Rio Ave [1-0] e ao Chaves [2-1], e os sócios gostariam que acabássemos com uma vitória em casa. Queremos dar uma vitória aos sócios porque bem merecem.»

Contudo, Domingos considerou que o Belenenses vai defrontar um adversário “com valor, que ganhou a Taça da Liga” e que vai criar dificuldades no Restelo.

“Tem jogadores rápidos na frente, é uma equipa com muita intensidade, à imagem do seu treinador. As dificuldades serão muitas. É um adversário que joga bem fora de casa e teremos de ter cautelas para não sermos surpreendidos”, sustentou.

O tema Abel Camará, que ontem foi pai, não deixou de marcar presença, com o técnico a confidenciar que o atacante continua a treinar com o plantel.

«Continua a treinar. Eu disse que ele não jogava mais, mas nunca disse que não continuaria a treinar. Quando disse que seria tomada uma decisão em prol do grupo, essa solução estava mais ou menos preparada. O plantel não reagiu bem, porque era um jogador que estava integrado e era o capitão, mas a vida é mesmo assim. O final de época está a aproximar-se, uns ficam outros partem. É assim no Belenenses e noutros clubes.»

, VOA 2017 com mais 11 nomes confirmados

VOA 2017 com mais 11 nomes confirmados

, Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Conspiração Terrorista” em Lisboa e no Porto

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Conspiração Terrorista” em Lisboa e no Porto