Após a vitória sobre o Moreirense, Domingos Paciência, técnico do Belenenses, mostrava-se satisfeito com o resultado, mas não tanto com a exibição, tendo detetado falhas no «jogo jogado».
Bouba Saré, Yebda e Roni deram a vitória, ontem aos azuis do Restelo, com Domingos Paciência, técnico do Belenenses a salientar a eficácia da sua equipa nas bolas paradas, mas a apontar falhas no jogo jogado, quando comparado com outros jogos disputados no seu reduto.
«A vitória foi melhor do que a exibição. Fomos muito eficazes nas bolas paradas, mas, em termos de jogo jogado, não foi tão bem conseguido quanto outros que tivemos em casa. A equipa entrou um pouco ansiosa e pressionada pelo jogo em Tondela [derrota por 2-0] e não conseguia ter bola.
O Moreirense manda uma bola à trave, nós conseguimos fazer o golo, temos uma bola do [André] Sousa, que tenta fazer o chapéu, e pouco mais. Na segunda parte, a equipa conseguiu ter mais bola, esteve mais próxima da área do Moreirense e consegue fazer o segundo golo.
Vamos lutar jogo a jogo e amealhar o máximo de pontos possível para alcançar a manutenção. Somos uma equipa ainda em construção e temos tido várias lesões. Sabemos o que valemos e sabemos a qualidade do plantel. Queremos estar o mais acima possível, mas há muito trabalho pela frente. Estes jogadores são ambiciosos.
A equipa melhorou [com a troca de posição entre Filipe Chaby e André Sousa]. O Tozé e o Zizo estavam a receber a bola entrelinhas muitas vezes, mas com o André Sousa por dentro preenchemos melhor a zona central. A equipa encontrou-se mais a partir daí.»