Domingos Paciência: “Será uma partida competitiva e intensa”

Domingos Paciência é um treinador satisfeito após a vitória gorda em casa do Feirense, mas não quer embandeirar os efeitos dessa goleada, porque cada jogo vale 3 pontos, e o próximo jogo é de dificuldade acrescida para o Belenenses. Os azuis recebem amanhã às 21h30 um Vitória de Guimarães europeu, e que nos últimos meses foi finalista vencido de duas competições nacionais (Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira).

“Trabalhar sobre vitórias ajuda e muito, mas temos consciência que cada jogo tem uma história. O Vitória SC vai criar-nos muitas dificuldades e acredito que será uma partida competitiva e com bastante intensidade.

No entanto, trabalhámos bem durante a semana e acreditamos muito nas nossas capacidades. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos e espero que os jogadores tenham a atitude e o comportamento que demonstraram nos dois últimos jogos. Se queremos dar sequência a este bom momento, é importante continuar a ganhar.

Sinto que a equipa, sobretudo nos jogos em casa, quer ser cada vez mais forte e jogar de uma forma mais agressiva e audaz. O apoio dos adeptos também tem muita influência e, por isso, amanhã contamos com todos para conquistarmos os três pontos.”

FONTE | Site da Belenenses SAD

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Comentários

0 comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.