in

Vivo X20 já está à venda na China

Vivo X20 já está à venda na China

Tal como prometido, aquando do seu lançamento, o Vivo X20 já está à venda no principais revendedores do mercado chinês.

Não há dúvidas que os recém lançados Vivo X20 e Vivo X20 Plus, são os dois smartphones mais poderosos da fabricante o que desperta sobre eles algumas atenções. Lançados no decorrer da passada semana, acabaram por não passar ao lado dos olhares mais atentos do mundo das novas tecnologias, muito graças às suas especificações.

Tal como prometido no altura do seu lançamento o Vivo X20 chegou hoje aos principais revendedores no mercado chinês, JD.COM , Sunisung e Taobao, em três cores, ao preço do equivalente a 381 euros. Um preço bastante interessante para um dispositivo que chega com um ecrã Super AMOLED de 6.01 polegadas, um processador octa-core, Snapdragon 660 de 2,2 GHz4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno. A estas configurações ainda se junta as várias opções em termos de conectividade de onde se destaca: 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth 5.0, GPS, Micro USB 2.0. Existe ainda um leitor de impressões digitais situado na parte de trás do equipamento e o recurso Face Wake, que promete desbloquear o telefone em menos de 0,1 segundo.

Para alimentar tudo o que já referimos o X20 conta com uma bateria de 3,245 mAh, e conta com Android 7.1.1 Nougat com a interface Funtouch.

Vivo X20 já está à venda na ChinaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Tell Me You Love Me”, o novo álbum de Demi Lovato, já disponível digitalmente

“Tell Me You Love Me”, o novo álbum de Demi Lovato, já disponível digitalmente

Domingos Paciência: “Será uma partida competitiva e intensa”

Domingos Paciência: “Será uma partida competitiva e intensa”