in

Domingos Paciência: «Estamos no processo de construir uma equipa»

Domingos Paciência, Domingos Paciência: «Estamos no processo de construir uma equipa», CA Notícias

Na sequência da  derrota na apresentação da equipa do Belenenses frente ao Estoril (1-0) o treinador, Domingos Paciência, referiu na conferência de imprensa que gostou do jogo, pediu paciência aos adeptos e admitiu que poderão haver mais entradas nos próximos dias.

“A equipa vai estar a um nível melhor. Sinto que a equipa cresceu e nós acreditamos no que estamos a fazer. Temos de estar preparados quando começar, que é já na segunda-feira”, começou por afirmar em relação ao futuro próximo.

Os 12 jogadores que saíram ainda não viram as suas ausências colmatadas, o que acontecerá até final de Agosto. “Ainda poderão haver entradas, sim. Estamos a melhorar o plantel, a procurar soluções que possam fazer uma equipa forte. Assumimos que haveria um reestruturação do plantel. Saíram 12 jogadores, é natural que tenham de entrar jogadores para colmatar as saídas”, afirmou.

Por fim, Domingos pediu paciência aos adeptos do Belenenses afirmando que o processo para fazer uma equipa mais forte está em curso. “Só peço paciência aos adeptos do Belenenses. Estamos a construir uma equipa mais forte, que é o grande objectivo para esta época”, sublinhou.

, “Bumblebee” da Paramount Pictures chega a Portugal em janeiro de 2019, CA Notícias

“Bumblebee” da Paramount Pictures chega a Portugal em janeiro de 2019

, Passatempo para a antestreia de “Atomic Blonde – Agente Especial” no Porto, CA Notícias

Passatempo para a antestreia de “Atomic Blonde – Agente Especial” no Porto