in

“Bumblebee” da Paramount Pictures chega a Portugal em janeiro de 2019

Bumblebee, Paramount Pictures, “Bumblebee” da Paramount Pictures chega a Portugal em janeiro de 2019, Bumblebee portugal, Bumblebee estreia, “Bumblebee” da Paramount Pictures chega a Portugal em janeiro de 2019, CA Notícias, CA Notícias

Bumblebee vai ser a estrela do novo spinoff de Transformers e contará com John Cena como um dos protagonistas. Em Portugal Bumblebee tem estreia marcada para 3 de janeiro de 2019.

A Paramount Pictures, em parceria com a HASBRO, anunciou o início das filmagens de “BUMBLEBEE”. A ser inteiramente rodado na Califórnia, o filme tem já a sua estreia marcada para 3 de janeiro de 2019.

Realizado por Travis Knight (“Kubo e as Duas Cordas” e “Coraline e a Porta Secreta”), o filme conta com Hailee Steinfeld (“Edge Of Seventeen” e “Indomável”), Pamela Adlon (“Better Things” e ”A Teoria do Big Bang”), John Cena (“Pai Há Só Um… Ou Dois” e “Descarrilada”), Stephen Schneider (“Broad City”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: Regresso a Casa”), Jason Drucker (“Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul”), Kenneth Choi (“American Crime Story” e “Esquadrão Suicida”), Ricardo Hoyos (“Degrassi: Next Class”), Abby Quinn (“Landline” e “The Sisterhood of the Night”), Rachel Crow (“Deidra & Laney Rob a Train”) e Grace Dzienny (“Zoo”).

Em 1987, Bumblebee está em fuga e encontra refúgio num ferro velho, numa pequena cidade do litoral da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), com quase 18 anos e a tentar descobrir o seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com marcas de guerra e destruído. Quando Charlie o arranja, rapidamente descobre que não se trata de um simples Volkswagen Carocha amarelo.

O filme é produzido pelos veteranos do franchise “Transformers”, Lorenzo di Bonaventura e Michael Bay, juntamente com os produtores executivos Steven Spielberg, Brian Goldner e Mark Vahradian. Chris Brigham (“Argo” e “A Origem”) junta-se, também ele, como produtor executivo. O argumento foi escrito por Christina Hodson (“Unforgettable”).

, Resistência ao vivo em Lisboa, Guimarães e Portimão para assinalarem o 25.º aniversário, CA Notícias, CA Notícias

Resistência ao vivo em Lisboa, Guimarães e Portimão para assinalarem o 25.º aniversário

, Domingos Paciência: «Estamos no processo de construir uma equipa», CA Notícias, CA Notícias

Domingos Paciência: «Estamos no processo de construir uma equipa»