Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: “Quem marca é quem passa”

Domingos Paciência falou sobre a derrota de hoje frente ao Santa Clara e a consequente eliminação na 3ª ronda da Taça de Portugal. A equipa orientada pelo técnico por 2-1 na Ilha de São Miguel, tornando o Santa Clara um dos tomba-gigantes desta ronda por ser uma equipa da 2ª divisão nacional, e o Belenenses da Liga NOS. O treinador confirmou na conferência de imprensa as dificuldades que o Belenenses teve no início do jogo, e que tentou melhorar na 2ª parte, mas que num lance displicente da sua equipa levou à derrota dos azuis.

Na primeira parte, um Santa Clara melhor e mais adaptado, com o vento tivemos muitas dificuldades em ter bola e em sair para o ataque. O Santa Clara aplicou alguma pressão inicial que nos causou instabilidade e acabamos por sofrer um golo. Na segunda parte acho que fomos outra equipa, conseguimos ter o controlo do jogo e fazer aquilo o adversário nos fez na primeira parte, obrigamos o Santa Clara a baixar as suas linhas.

Já na parte final, com algum cansaço dos jogadores, num lance que abordamos com alguma displicência acabamos por sofrer o segundo golo. Nesta altura as abordagens por parte do Santa Clara eram cruzamentos e pouco mais, mas isto é Taça, é bota fora e se analisarmos as duas partes, o Santa Clara foi melhor na primeira parte, nós na segunda, mas quem marca é quem passa.”

Domingos garante que esta semana será de análise para corrigir o que de menos bem foi feito na partida de hoje nos Açores:

Quando se ganha, trabalha-se melhor, quando se perde há que analisar o que correu menos bem. Sabemos que é uma competição diferente do campeonato, há um sorteio, calhou-nos um adversário difícil, num campo difícil, com vento. Agora há que pensar no campeonato, corrigindo o que menos bem fizemos aqui.”

FONTE | MaisFutebol

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X