Domingos Paciência: “Quem marca é quem passa”

Domingos Paciência falou sobre a derrota de hoje frente ao Santa Clara e a consequente eliminação na 3ª ronda da Taça de Portugal. A equipa orientada pelo técnico por 2-1 na Ilha de São Miguel, tornando o Santa Clara um dos tomba-gigantes desta ronda por ser uma equipa da 2ª divisão nacional, e o Belenenses da Liga NOS. O treinador confirmou na conferência de imprensa as dificuldades que o Belenenses teve no início do jogo, e que tentou melhorar na 2ª parte, mas que num lance displicente da sua equipa levou à derrota dos azuis.

Na primeira parte, um Santa Clara melhor e mais adaptado, com o vento tivemos muitas dificuldades em ter bola e em sair para o ataque. O Santa Clara aplicou alguma pressão inicial que nos causou instabilidade e acabamos por sofrer um golo. Na segunda parte acho que fomos outra equipa, conseguimos ter o controlo do jogo e fazer aquilo o adversário nos fez na primeira parte, obrigamos o Santa Clara a baixar as suas linhas.

Já na parte final, com algum cansaço dos jogadores, num lance que abordamos com alguma displicência acabamos por sofrer o segundo golo. Nesta altura as abordagens por parte do Santa Clara eram cruzamentos e pouco mais, mas isto é Taça, é bota fora e se analisarmos as duas partes, o Santa Clara foi melhor na primeira parte, nós na segunda, mas quem marca é quem passa.”

Domingos garante que esta semana será de análise para corrigir o que de menos bem foi feito na partida de hoje nos Açores:

Quando se ganha, trabalha-se melhor, quando se perde há que analisar o que correu menos bem. Sabemos que é uma competição diferente do campeonato, há um sorteio, calhou-nos um adversário difícil, num campo difícil, com vento. Agora há que pensar no campeonato, corrigindo o que menos bem fizemos aqui.”

FONTE | MaisFutebol

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Comentários

0 comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.