in

Audiências: “Dois às 10” lidera de manhã, mas “Júlia” bate concorrência

No total diário, a SIC continua a ser o canal mais visto desta quarta-feira, dia 6 de janeiro.

Audiências: “Dois às 10” lidera de manhã, mas “Júlia” bate concorrência
SIC

A SIC, no final do dia, foi a estação mais vista desta quarta-feira, dia 6 de janeiro. De acordo com os dados provisórios da CAEM/GfK, a estação de Paço de Arcos liderou com 20,9% de share. Já a TVI foi conseguiu 17,7% de share, seguida pela RTP1 (12,4%) e pela RTP2 (0,8%). Ainda assim, o programa “Dois às 10” conseguiu levar a vitória, mas “Goucha” tem a sua primeira derrota depois de dois dias na liderança.

O programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz registou 23,7% de share no bloco entre as 10h00 e o meio-dia e parte final, “Dois às 10 – Atualidade”, somou 23,6% share. Já o programa das manhãs da SIC, “Casa Feliz”, com João Baião e Diana Chaves conquistou 19,3% de share.

“Júlia”, da SIC, conseguiu recuperar a liderança e registou 19% de share, distanciando-se de “Goucha”, da TVI, que acumulou 18,1% de share.

O debate das Presidenciais 2021 com Marcelo Rebelo de Sousa e André Ventura foi o programa mais visto de quarta-feira, com 32,1% de share (quase dois milhões de espectadores).

Audiências: “Dois às 10” lidera de manhã, mas “Júlia” bate concorrênciaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Neverwinter: Sharandar Official Announce Trailer

Neverwinter: Sharandar Official Announce Trailer

Documentário “Deus Cérebro” estreia-se na RTP1: “O que tem o nosso cérebro que nos diferencia como seres humanos?”

Documentário “Deus Cérebro” estreia-se na RTP1: “O que tem o nosso cérebro que nos diferencia como seres humanos?”