in ,

Divulgadas mais novidades sobre “Spider-Man” para a Playstation 4

Divulgadas mais novidades sobre “Spider-Man” para a Playstation 4

Foram anunciadas, durante a Comic Con San Diego 2018, várias novidades para Marvel’s Spider-Man, que tem data de lançamento prevista para dia 7 de setembro. Destaque para a apresentação de um trailer de história de Marvel’s Spider-Man:

No vídeo, pode ver-se Silver Sable, que foi contratada pelo Mayor Norman Osborn, juntamente com a sua organização mercenária, para restaurar a “ordem” na cidade e enfrentar aquele que, segundo Osborn, contribui para o caos instalado – o nosso aranhiço preferido.
O trailer mostra também Spider-Man, Mary Jane e Miles Morales juntos pela primeira vez. Destaque ainda para o novo fato do super-herói – o Fato Veloz – desenhado pelo aclamado artista Adi Granov, que também criou um tema dinâmico PS4 para este jogo, disponível para quem realizar a reserva do jogo.
Para além destas novidades importa ainda mencionar que foram lançados recentemente dois bundles PS4 e PS4 Pro com a Edição Limitada Marvel’s Spider-Man, que estarão disponíveis para venda a partir do próximo dia 7 de setembro, altura a partir da qual também poderás comprar o jogo.
O bundle com a Edição Limitada Marvel’s Spider-Man da PlayStation 4 Pro inclui uma fantástica consola PS4 Pro de 1TB completamente personalizada com as cores do Spider-Man – “Amazing Red” – e o logo do super herói no topo, um comando DUALSHOCK 4 e um disco Blu-ray com o jogo Marvel’s Spider Man. Além disto, inclui ainda um voucher para fazer o download do DLC A Cidade Que Nunca Dorme na PlayStation Store.

Já o bundle com a PlayStation 4, para além de uma consola PS4 de 1TB, também ela apresentando o “Amazing Red” de Spider-Man e o logo do super herói no topo, inclui um comando Wireless DUALSHOCK 4, um disco Blu-ray com o jogo Marvel’s Spider-Man e o voucher para fazer o download do DLC A Cidade Que Nunca Dorme na PlayStation Store.

Estarão também disponiveis outros bundles PS4 com Marvel’s Spider-Man:

  • PS4 1 TB Jet Black com respetivo comando Wireless DUALSHOCK 4 e uma cópia do jogo Marvel’s Spider-Man;
  • PS4 Pro 1TB Jet Black com um comando Wireless DUALSHOCK  e uma cópia do jogo Marvel’s Spider-Man;

Divulgadas mais novidades sobre “Spider-Man” para a Playstation 4Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belém Art Fest com novidades no cartaz

Belém Art Fest com novidades no cartaz

Highlights | Resumo: Farense 0-0 Penafiel (5-4 após g.p.) (Allianz CUP – Fase 1)

Highlights | Resumo: Farense 0-0 Penafiel (5-4 após g.p.) (Allianz CUP – Fase 1)