in

Disney+ tem uma coleção de conteúdo especial para o Dia das Bruxas

Disney+ tem uma coleção de conteúdo especial para o Dia das Bruxas

Este ano, para celebrar o Dia das Bruxas, o Disney+ preparou uma coleção dedicada à época mais assustadora do ano. Nesta coleção estão reunidos os filmes, curtas e episódios especiais de séries dedicados a esta dia.

Aqui é possível rever alguns dos filmes clássicos que não podem faltar no Dia das Bruxas, como “A Casa Assombrada”, “Eduardo Mãos de Tesoura”, “Halloweentown” e “O Estranho Mundo de Jack”; para além disto, é possível assistir às curtas especiais “Toy Story de Terror” e “Frankenweenie”, aos episódios das 30 temporadas da série “Os Simpsons”, dedicados a este tema: “A Casa da Árvore dos Horrores”, e ainda a outros episódios especiais de séries do Disney Channel e Disney Junior, como “Phineas e Ferb”, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Vampirina”, “A Casa do Mickey Mouse” e “A Raven Voltou”, entre muitos outros.
“O Estranho Mundo de Jack”
“O Estranho Mundo de Jack”, de Tim Burton, acompanha Jack Skellington, o Rei Abóbora da cidade de Halloween, enquanto este aguarda ansiosamente para espalhar a alegria do Natal. No entanto, esta feliz missão põe o Pai Natal em perigo e torna-se num enorme pesadelo para todos os meninos e meninas que foram bem-comportados este ano.
“Maléfica”
Angelina Jolie protagoniza a história não contada da emblemática feiticeira da Disney, do clássico “A Bela Adormecida”. Movida pela vingança, Maléfica lança um feitiço à recém-nascida Princesa Aurora, só para descobrir que a princesa é quem detém a chave para a paz na Terra. Para além de “Maléfica”, podem seguir as aventuras desta dupla em “Maléfica: Mestre do Mal”.
“Três Bruxas Loucas”
Conjuradas involuntariamente por uns miúdos que se divertiam no Dia das Bruxas, um trio de bruxas tricentenárias prepara-se para lançar um feitiço sobre a cidade e reclamar a sua juventude de volta. Mas, primeiro vão ter de se coordenar e de vencer os três jovens e um gato falante.
“Eduardo Mãos de Tesoura”
Era uma vez um simpático inventor que criou um jovem encantador chamado Eduardo. No entanto, o inventor morreu antes de o terminar, permanecendo com tesouras de metal afiadas como mãos. O Eduardo ficou triste e sozinho, até que uma gentil vendedora da Avon o convidou para morar com a família dela na fantástica terra de Suburbia.
“Halloweentown”
Marnie e as suas irmãs mais novas vão visitar a avó, uma bruxa bondosa, até Halloweentown, um lugar onde criaturas assustadoras vivem em harmonia. No seu 13º aniversário, Marnie tem uma surpresa sobrenatural ao descobrir que também é uma bruxa, tendo então de aprender a usar a sua vassoura para deter uma força maléfica que procura apoderar-se de Halloweentown. Para além de “Halloweentown”, podem seguir as aventuras de Marnie em “Halloweentown II: A Vingança de Kalabar”, “Halloweentown III: A Escola” e “Regresso a Halloweentown”.
“A Casa Assombrada”
Com a ajuda sobrenatural da vidente Madame Leota, um agente imobiliário e toda a sua família vão ter de se esmerar para quebrar a maldição da decrépita Mansão Gracey.
“Caminhos da Floresta”
Quando as personagens de contos de fada se encontram na floresta, as suas histórias entrelaçam-se e desvendam mistérios nesta versão musical moderna do “Felizes Para Sempre”, baseado no premiado musical da Broadway de Stephen Sondheim.
“A Mãe Namora Com um Vampiro”
Os irmãos Hansen têm grandes planos para esta noite. O único problema é que estão de castigo, pelo que farão o que for preciso para tirar a mãe de casa… ainda que isso signifique marcarem-lhe um encontro com um vampiro.
“Os Descendentes”
Os mais jovens vilões da Disney e os seus descendentes encontram-se aprisionados numa ilha de acesso proibido. Mas quando o benevolente filho do Rei Monstro e da Rainha Bela sobe ao trono, concede aos jovens uma oportunidade de redenção. Com o destino do reino nas mãos, será que estes vilões vão recuperar o seu poder, ou assumir a sua bondade inata e salvar o reino? Podem acompanhar as aventuras deste grupo em “Os Descendentes 2” e “Os Descendentes 3”.
“Z-O-M-B-I-E-S”
A escola secundária Seabrook é focada em uniformidade e tradições. Este ano, enfrenta a integração de alunos com miúdos da Zombietown. À medida que os alunos humanos e zombies lutam para coexistir, uma amizade entre a cheerleader Addison e o Zombie Zed pode unir a escola e a comunidade para sempre.
“Frankenweenie”
Neste filme a preto e branco de Tim Burton, depois da inesperada perda do seu querido cão Sparky, o jovem Victor resolve mobilizar o poder da ciência para ressuscitar o seu melhor amigo, com uns pequenos ajustes.
“Toy Story de Terror”
O que começa por ser uma viagem divertida para os amigos, acaba por se tornar numa aventura terrível quando estes vão parar a um motel. Depois de um dos brinquedos desaparecer, os outros envolvem-se numa série de acontecimentos misteriosos.
“Os Simpsons” – A Casa da Árvore dos Horrores
Os icónicos episódios da série “Os Simpsons” dedicados ao Halloween, a coleção “A Casa da Árvore dos Horrores” são uma recriação de filmes clássicos do Dia das Bruxas, estando disponíveis os episódios de todas as temporadas.
Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, juntos num só lugar
Com mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, para além de filmes originais e exclusivos, o Disney+ junta num só lugar as mais adoradas histórias do mundo.
Os subscritores terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes.
Será possível aceder ao Disney+ através de:
– Aplicações nas smart tvs, incluindo LG com webOS e Samsung Smart TVs;
– Dispositivos móveis (smartphones e tablets)
– Navegadores de internet;
– Consolas de jogos (Microsoft Xbox One e PlayStation 4).
A subscrição pode ser feita diretamente em Disneyplus.com ou através da aplicação nas seguintes plataformas:
– Google (telemóveis Android, dispositivos Android TV e Google Chromecast);
– Apple (iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV);
– Amazon (Fire TV, Fire TV Edition smart TVs e Fire Tablets).A lista completa de equipamentos está disponível em help.disneyplus.com.
Para mais informações sobre como subscrever o serviço, aceda a Disneyplus.com.

Disney+ tem uma coleção de conteúdo especial para o Dia das BruxasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Dark Pictures Anthology: Little Hope – Secrets & Premonitions Trailer

The Dark Pictures Anthology: Little Hope – Secrets & Premonitions Trailer

MODO PlayStation #46: JOGÁMOS EA SPORTS FIFA 21 COM O @JOliveira10!

MODO PlayStation #46: JOGÁMOS EA SPORTS FIFA 21 COM O @JOliveira10!