in

Destaques Semanais TVCine, 14/08 a 20/08

TVCine, Destaques Semanais TVCine, 14/08 a 20/08, CA Notícias, CA Notícias

Esta semana voltamos a ter novas estreias nos canais TVCine, desde a quinta temporada da série “Ray Donovan“, ao documentário “Eu Sou Heath Ledger“, vejam abaixo tudo o que pode ser visto ao longo desta semana.

Começamos com a estreia do documentário “Eu Sou Heath Ledger” (2017) de Adrian Buitenhuis e Derik Murray, que faz parte do Especial Documentários: Histórias no Singular. Este é um trabalho sobre o actor que foi considerado o melhor actor da sua geração e que em 2008, com apenas 28 anos, faleceu devido a uma dose acidental de sedativos. Ledger adorava ser actor e vivia rodeado de câmaras, tanto profissionalmente como na sua vida particular, o resultado disso está neste documentário, onde são usadas algumas das horas filmadas pelo próprio actor. Também podemos ver várias personalidades, assim como familiares e amigos do actor que tentam explicar aos espectadores o mistério que foi Heath Ledger. A estreia será no dia 15 de Agosto, às 22h no canal TVCine 2.

Ainda no dia 15 de Agosto, temos a estreia nacional de “Morgan” (2016) de Luke Scott, produzido por Ridley Scott. Aqui temos a história de uma criança que foi criada em laboratório e que tem todas as suas potencialidades maximizadas. É um ser humano perfeito, com capacidades adquiridas a uma velocidade muito mais rápido do que é normal. Mas, Morgan (Anya Taylor-Joy) ataca um dos seus criadores e Lee Weathers (Kate Mara), que é especialista em gestão de risco, é chamada para acompanhar o caso. Quando demonstra identificação com Morgan, esta sai fora do controlo. A estreia vai ser as 23h no canal TVCine 4.

Segue-se a estreia da quinta temporada da série Ray Donovan (Liev Schreiber). Ray está de volta ao que sabe fazer melhor, resolver os problemas que os mais poderosos e influentes de Hollywood não conseguem resolver. Nesta temporada temos Susan Sarandon, que irá interpretar Samantha Winslow, uma empresária da comunicação social que contrata Ray para lidar com as pessoas que tratam dos seus problemas mais espinhosos. Kim Raver, também se irá juntar a esta temporada, como cirurgiã Bergstein. A estreia será no TVSéries | Home of HBO, dia 16 de Agosto às 23h15.

Voltamos aos Clássicos: Marilyn Monroe, com o filme “Rio Sem Regresso” (1954), de Otto Preminger. Este foi um dos filmes pioneiros do sistema CinemaScope e conta-nos a história de uma antiga estrela de cabaret, Kay Weston (Marilyn Monroe) que é abandonada pelo marido numa propriedade perdida na América selvagem, onde vive Matt (Robert Mitchum) com o seu filho Mark Calder (Tommy Retting). Esta propriedade é atacada constantemente pelas tribos índias e a única forma de fugir é por um rio repleto de rápidos, denominado Rio Sem Regresso. Neste filme voltamos a ver Monroe a deslumbrar tanto pela sua sensualidade como pela sua interpretação musical. O filme pode ser visto dia 17 de Agosto, às 22h no canal TVCine 2.

No sábado, 19 de Agosto, pelas 21h30 no canal TVCine 1 temos a estreia da comédia, “Masterminds – Golpada de Mestre” (2016) de Jared Hess. O filme conta-nos a história de um dos assaltos mais mediáticos da história dos Estados Unidos. O assalto foi executado de forma trapalhona por David Scott Ghantt (Zach Galifianakis), que é um condutor de carrinhas de valores da Loomis Fargo & Company e que deixa provas para ser apanhado, juntamente com os mandantes do assalto, Steve Eugene Chambers (Owen Wilson) e Kelly Campbell (Kristen Wiig). No entanto, qualquer um deles pode gozar os luxos que 17 milhões de dólares são capazes de garantir.

Por fim, temos o filme, Madoff: Teias de Mentiras, de Barry Levinson, no domingo, dia 20 de Agosto, pelas 21h30, no canal TVCine 1. Bernard Madoff (Robert De Niro) foi um dos maiores responsaveis a titulo individual pela grande crise financeira que abalou o mundo desde 2007. Madoff foi detido em 2008 e acusado de fraude através de um esquema Ponzi, onde milhares de pessoas perderam o seu dinheiro sem nunca mais o recuperarem. No filme podemos ver a história da sua vida e a forma como enganou a sua família, a mulher (Michelle Pleiffer) e o seu filho (Alessandro Nivola) durante anos a fio.

, SAD do Belenenses explica o porquê do uso da hashtag #CruzdeCristo, CA Notícias, CA Notícias

SAD do Belenenses explica o porquê do uso da hashtag #CruzdeCristo

, Será que sabem quais são as melhores livrarias do Porto?, CA Notícias, CA Notícias

Será que sabem quais são as melhores livrarias do Porto?