CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Descubra os smartphones BQ que irão receber o Android P

A BQ tem trazido como trunfo a experiência pura de Android e actualizações constantes nos seus equipamentos, e com a chegada do Android P são vários os modelos que receberão a nova versão.


Análise ao BQ Aquaris X – Android Quase Puro Num Equipamento Versátil

Estes são os smartphones BQ que vão receber o Android P:

· Aquaris X2 Pro e Aquaris X2 (lançados em junho de 2018 com o Android Oreo 8.1).

· Aquaris X Pro e Aquaris X: Lançados em junho de 2017 com o Android 7.1 Nougat. Atualizados para o Android Oreo 8.1 em maio de 2018. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.

· Aquaris U2 e Aquaris U2 Lite: Lançados em setembro de 2017 com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.

· Aquaris V, Aquaris V Plus, Aquaris VS e Aquaris VS Plus: Lançados em setembro de 2017 e fevereiro de 2018 respetivamente com o Android 7.1.2 Nougat. Na fase beta do Android Oreo 8.1. O Android 9 Pie será a sua segunda grande atualização.

Review BQ Aquaris X2 Pro (COM VÍDEO)

Garantindo uma mudança de versão em todos os smartphones BQ (não só os topos de gama, mas também os mais económicos) e uma segunda atualização se for tecnicamente possível. Este é o caso das gamas Aquaris X, Aquaris V e Aquaris U2, que vão receber a sua segunda grande atualização com o Android P. Além disso, a BQ compromete-se a trazer os patches de segurança da Google num período inferior a 90 dias durante os primeiros dois anos do dispositivo.

No caso do Aquaris X2 Pro e do Aquaris X2, enquanto modelos Android One, vão receber atualizações durante 2 anos e patches de segurança mensais durante 3 anos.

Review Smartphone BQ Aquaris V (2018)

Android 9 Pie

X