in

Desafio de Simão: que onze para Braga?

Desafio de Simão: que onze para Braga?

O técnico do Belenenses está nesta altura com algumas dificuldades na escolha do onze para defrontar o Braga na próxima sexta-feira, no arranque da 30.ª jornada.

Mário Palmeira encontra-se afastado dos relvados até ao final da época devido à lesão muscular contraída no último jogo. Gonçalo Brandão irá acompanhar João Afonso no eixo, enquanto as laterais continuarão a ser ocupadas por Nélson (direita) e Filipe Ferreira (esquerda). Já Ventura mantém o lugar na baliza. No meio-campo, João Meira será substituído por Ricardo Dias, uma vez que estará ausente devido à acumulação de cartões amarelos.

Miguel Rosa continua em dúvida, devido a lesão, logo, deverão alinhar Sturgeon, Carlos Martins e Dálcio deverão jogar atrás de Rui Fonte, o ponta-de-lança que ficou de fora frente ao Benfica, mas que vai voltar ao onze em substituição de Camará.

Miguel Rosa continua a trabalhar de forma muito condicionada devido a lesão muscular nos adutores da coxa direita.Ainda a trabalhar de forma muito condicionada, o médio continua a queixa-se de dores. Será hoje reavaliado.

Desafio de Simão: que onze para Braga?Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol: Ricardo Silva – “Faltou-nos o fator C”

Futebol: Ricardo Silva – “Faltou-nos o fator C”

Natação: Tiago Neves com Mínimos A para Mundiais!

Natação: Tiago Neves com Mínimos A para Mundiais!