in

Demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegou hoje à PlayStation 4

20044506063031

Hoje foi o dia da chegada de uma demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que está disponível para os jogadores da PlayStation 4 que reservaram/reservarem a versão digital do jogo antes do seu lançamento que está marcado para 2 de outubro.

A demo inclui dois níveis de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que permitem aos jogadores vestir a pele de Crash e de Neo Cortex. Para além disto, a demo permitirá ainda aos jogadores experimentarem algumas das novas Máscaras Quânticas, como a Kupuna-Wa, que controla o tempo, e a Lani-Loli, capaz de fazer aparecer e desaparecer objetos.

De realçar que todos os jogadores que fizeram/ vão fazer a reserva da versão digital de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, poderão fazer o download desta demo a partir de hoje e até ao jogo ser oficialmente lançado no dia 2 de outubro.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década e foi feito a partir do zero de forma a trazer desafios absurdos que os jogadores terão de superar. Neste título, estes descobrirão quatro poderosas Máscaras Quânticas, as guardiãs do espaço e do tempo, e terão de as reunir para restaurar a ordem do multiverso.

“Apesar de estarmos a algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocámos no jogo, e por isso estamos felizes por dar este acesso antecipado a uma parte do jogo com esta demo especial”, comentou Paul Yan, Co-Studio Head da Toys for Bob.

Relembra aqui o trailer do jogo revelado no último State of Play, que arrancou no passado dia 6 de agosto com várias novidades sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time, entre elas que o regresso à PlayStation de uma das suas mais icónicas personagens está marcado para 2 de outubro e chegará com um novo modo de jogo, N. Verted, que irá revolucionar totalmente a perspetiva do jogador em termos de velocidade, visão e desafios.

 

cdusnm2oft-1200x850-1

Os Huawei FreeBuds Pro levam-no numa viagem através do som com as Sonic Escapes

"O Dilema das Redes Sociais", o novo documentário da Netflix que conquistou os espetadores portugueses | CA Notícias

“O Dilema das Redes Sociais”, o novo documentário da Netflix que conquistou os espetadores portugueses