in

“O Dilema das Redes Sociais”, o novo documentário da Netflix que conquistou os espetadores portugueses

“O Dilema das Redes Sociais” é o conteúdo mais visto pelos espectadores em Portugal.

"O Dilema das Redes Sociais", o novo documentário da Netflix que conquistou os espetadores portugueses | CA Notícias
Netflix
“O Dilema das Redes Sociais” chegou à Netflix na passada quarta-feira, dia 9 de setembro, e rapidamente está a conquistar os espectadores – esta quarta-feira, dia 16 de setembro, o novo documentário do serviço de streaming ocupa o primeiro lugar do top diário dos conteúdos mais assistidos na plataforma em Portugal.”As plataformas digitais tornam-se cada vez mais essenciais para nos mantermos ligados uns aos outros, e figuras de Silicon Valley revelam-nos como as redes sociais estão a reprogramar a civilização, expondo o que se encontra do outro lado dos nossos ecrãs”, explica a Netflix.

“O documentário dramatizado explora o perigoso impacto das redes sociais nas pessoas, com especialistas em tecnologia a soarem o alarme sobre as suas próprias criações”, acrescenta o serviço de streaming.

Veja o trailer:

.

20044506063031

Demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegou hoje à PlayStation 4

naom_5e145a4aa5a04

Assista aqui ao evento digital que dará a conhecer novidades relacionadas com a PlayStation 5