in

“Deixem o Pimba em Paz” no palco do Almada Forum Fun Fest

“Deixem o Pimba em Paz” no palco do Almada Forum Fun Fest

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo sobem ao palco do Almada Forum na próxima quinta-feira, dia 9 de agosto, às 21h30.

Juntos há vários anos, de norte a sul do país, a desafiar o público a deixar o pimba em paz, a dupla acarinhada do público Bruno Nogueira e Manuela Azevedo prepara-se agora para subir ao palco do Almada Forum. Mas não vêm sozinhos: Daniel Leitão e Joana Marques abrem as hostes para uma noite repleta de humor, música e muita animação com um espetáculo que promete gafes, vídeos embaraçosos e muito mais.

No dia 9 de agosto, se Daniel Leitão e Joana Marques prometem levar o público às lágrimas com pérolas televisivas, vídeos virais do YouTube e cromos portugueses como Jorge Jesus ou Maria Helena, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, fascinados pelo universo pimba, vão dar outra vida às canções de Quim Barreiros e não só, num memorável espetáculo de desconstrução “Deixem o Pimba em Paz”.

As duplas sobem ao palco a partir das 21h30 e espera-se uma noite tão divertida como a da passada quinta-feira, onde Ricardo Araújo Pereira encheu o exterior do Almada Forum, num regresso há muito esperado.

A entrada nos espetáculos Almada Forum Fun Fest é gratuita, sujeita ao levantamento de um ingresso de acesso, nos dias dos espetáculos a partir das 19h00. Os espetáculos acontecem sempre às 21h30, na Zona Comercial Exterior do Almada Forum.

“Deixem o Pimba em Paz” no palco do Almada Forum Fun FestGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Portugal à conquista das medalhas nos Europeus de Atletismo

Portugal à conquista das medalhas nos Europeus de Atletismo

A Quinta da Ribafria é a nova aposta cultural da Fundação Cultursintra

A Quinta da Ribafria é a nova aposta cultural da Fundação Cultursintra