in

Concerto de Bruno Nogueira na noite São João foi adiado. Câmara do Porto proíbe qualquer espetáculo

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo sobem ao palco do Coliseu Porto Ageas, nos dias 24 e 25 de junho.

concerto,bruno nogueira,noite são joão,adiado,porto, Concerto de Bruno Nogueira na noite São João foi adiado. Câmara do Porto proíbe qualquer espetáculo, CA Notícias, CA Notícias

O primeiro concerto do espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, no Coliseu Porto Ageas, que estava marcado para o dia 23 de junho, noite de São João, foi adiado, anunciou a promotora Força de Produção.

A Câmara Municipal do Porto proíbe “a realização de qualquer espetáculo, em sala ou ao ar livre, entre as 19h de dia 23 e as 8h do dia 24 de junho. Por esse motivo fomos obrigados a alterar a data do espetáculo de dia 23, que passa agora para o dia 25”, frisou a organização.

Num comunicado nas redes sociais, a Força de Produção, promotora do espetáculo, explicou ainda que “a programação deste concertos partiu de um convite que nos foi dirigido pelo Coliseu do Porto Ageas, de acordo com o decreto que define a retoma de actividade das salas de espetáculos , segundo as normas implementadas pelo DGS para este efeito. “Normas estas que estão em vigor desde o dia 1 de junho”, acrescentou.

Os bilhetes adquiridos para o dia 23 de junho são válidos para o dia 25, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos. Os reembolsos podem “ser pedidos no prazo de 48 horas, até ao final de domingo, dia 21 de Junho, nos locais onde foram adquiridos”, conclui a organização.

“Deixem o Pimba em Paz” acontece nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 21h30, com abertura das portas às 20h00. O uso de máscara será obrigatório, avisa a promotora. Os bilhetes para as duas datas já estão esgotadas.

, “Quem quer ser milionário – alta pressão” estreia amanhã com Filomena Cautela, CA Notícias, CA Notícias

“Quem quer ser milionário – alta pressão” estreia amanhã com Filomena Cautela

, Rui Sinel de Cordes regressa aos palcos com espetáculo no Porto (e traz convidados), CA Notícias, CA Notícias

Rui Sinel de Cordes regressa aos palcos com espetáculo no Porto (e traz convidados)