in

Concerto de Bruno Nogueira na noite São João foi adiado. Câmara do Porto proíbe qualquer espetáculo

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo sobem ao palco do Coliseu Porto Ageas, nos dias 24 e 25 de junho.

Concerto de Bruno Nogueira na noite São João foi adiado. Câmara do Porto proíbe qualquer espetáculo | CA Notícias

O primeiro concerto do espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, no Coliseu Porto Ageas, que estava marcado para o dia 23 de junho, noite de São João, foi adiado, anunciou a promotora Força de Produção.

A Câmara Municipal do Porto proíbe “a realização de qualquer espetáculo, em sala ou ao ar livre, entre as 19h de dia 23 e as 8h do dia 24 de junho. Por esse motivo fomos obrigados a alterar a data do espetáculo de dia 23, que passa agora para o dia 25”, frisou a organização.

Num comunicado nas redes sociais, a Força de Produção, promotora do espetáculo, explicou ainda que “a programação deste concertos partiu de um convite que nos foi dirigido pelo Coliseu do Porto Ageas, de acordo com o decreto que define a retoma de actividade das salas de espetáculos , segundo as normas implementadas pelo DGS para este efeito. “Normas estas que estão em vigor desde o dia 1 de junho”, acrescentou.

Os bilhetes adquiridos para o dia 23 de junho são válidos para o dia 25, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos. Os reembolsos podem “ser pedidos no prazo de 48 horas, até ao final de domingo, dia 21 de Junho, nos locais onde foram adquiridos”, conclui a organização.

“Deixem o Pimba em Paz” acontece nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 21h30, com abertura das portas às 20h00. O uso de máscara será obrigatório, avisa a promotora. Os bilhetes para as duas datas já estão esgotadas.

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão estreia amanhã, às 21h15, na RTP1

“Quem quer ser milionário – alta pressão” estreia amanhã com Filomena Cautela

Rui Sinel de Cordes regressa aos palcos com espetáculo no Porto (e traz convidados) | CA Notícias

Rui Sinel de Cordes regressa aos palcos com espetáculo no Porto (e traz convidados)