in

De atuações ao vivo a convidados em estúdio: acompanhe aqui a emissão especial Rock In Rio Lisboa

A emissão especial Rock In Rio Lisboa, “Se a vida começasse Agora”, acontece hoje, a partir das 17h00, e transmitido em simultâneo na televisão, na rádio e nas plataformas digitais.

De atuações ao vivo a convidados em estúdio: acompanhe aqui a emissão especial Rock In Rio Lisboa
Instagram Rock In Rio Lisboa

A nona edição do Rock In Rio Lisboa foi adiada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Para assinalar a data, o festival e a Galp preparam uma emissão especial que acontece este sábado, dia 27 de junho, a partir das 17h00, e transmitido em simultâneo na televisão, na rádio e nas plataformas digitais.

“Se a Vida Começasse Agora”, uma emissão de 180 minutos, será transmitida em direto a partir das 17h00 nas redes sociais do Rock in Rio Lisboa, no site do festival rockinriolisboa.sapo.pt e nas redes sociais da SIC, e será conduzida por João Paulo Sousa, Rita Camarneiro e Ana Ventura.

ACOMPANHE AQUI A EMISSÃO ESPECIAL ROCK IN RIO LISBOA

A emissão televisiva na SIC Radical arranca às 18h30 e conta com intervenções das rádios Renascença, RFM e Mega Hits.

Pelo estúdio vão passar vários convidados especiais, entre os quais artistas portugueses que protagonizarão momentos de música ao vivo. É o caso de HMB, Bárbara Tinoco, Agir, João Pedro Pais e D.A.M.A, que encabeçam os pocket shows do programa. “Mas a playlist não se fica por aqui e pelo meio haverá tempo para recordar concertos icónicos, como Red Hot Chilli Peppers (na edição de 2006), Muse (na edição de 2010), Justin Timberlake (na edição de 2014), Bruce Springsteen (na edição de 2016), entre outros”, explica a organização.

“Se a Vida Começasse Agora” também vai contar com Tim e Kalu (Xutos & Pontapés), Maestro Rui Massena, David Carreira, Alex D’Alva, Roberta Medina, Carolina Torres, Nilton, Joana Cruz, Joana Gama, Cláudia Vieira e Cláudia Borges.

“Do outro lado do Oceano Atlântico, terra onde o Rock in Rio nasceu há 35 anos, juntam-se outros nomes de peso. Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, Ivete Sangalo, artista presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, e Anitta, artista que se estreou no Palco Mundo na edição lisboeta de 2018, terão participações especiais no programa”, acrescenta o Rock In Rio Lisboa em comunicado.

O público também vai fazer parte desta celebração e ao longo das três horas de emissão serão lançados desafios nos quais os espectadores podem tentar habilitar-se a ganhar experiências especiais Rock In Rio.

“Não podíamos deixar esta data em branco e, por isso, a Galp e o Rock in Rio juntaram-se para promover esta emissão especial, para que possamos celebrar e levar a magia do festival para casa de todos nós”, afirma Joana Garoupa, Diretora de Comunicação e Marca da Galp.

Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio, recorda que “em 2018, 5.8 milhões de pessoas acompanharam o evento de longe, assistindo aos conteúdos da SIC e à cobertura web. Este ano, com esta emissão especial, queremos levar a emoção do Rock in Rio a todos esses espectadores e aos que a viveram dentro da Cidade do Rock”.

O Rock In Rio Lisboa vai ter lugar nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Foo Fighters, The National, Liam Gallagher e os HMB já estão confirmados.

De atuações ao vivo a convidados em estúdio: acompanhe aqui a emissão especial Rock In Rio LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novas curtas-metragens documentais a estrear em breve na Netflix

Novas curtas-metragens documentais a estrear em breve na Netflix

Rock In Rio Lisboa. Black Eyed Peas, Anitta e Xutos & Pontapés confirmados em 2021

Rock In Rio Lisboa. Black Eyed Peas, Anitta e Xutos & Pontapés confirmados em 2021