in

Mais de 850 mil pessoas assistiram à emissão especial do Rock In Rio Lisboa

A emissão especial Rock In Rio Lisboa, “Se a vida começasse Agora”, foi transmitida em simultâneo na televisão, na rádio e nas plataformas digitais.

rock in rio,lisboa,emissão especial,parque da bela vista, Mais de 850 mil pessoas assistiram à emissão especial do Rock In Rio Lisboa, CA Notícias
Agência Zero

Para assinalar a data em que o festival estaria a decorrer no Parque da Bela Vista, o Rock in Rio em conjunto com a Galp e com a SIC estreou no passado dia 27 de junho uma emissão especial de três horas que foi acompanhada em direto por 858.303 pessoas, através da SIC Radical, das plataformas digitais do festival (Instagram, YouTube, Facebook e site) e do Facebook da RFM, Renascença, Mega Hits e SIC Radical.

Ao longo da semana que antecedeu esta emissão, entre os dias 17 e 27 de junho, a televisão (canais SIC) e as redes sociais do festival e seus parceiros foram os principais veículos de comunicação do projeto, tendo sido veiculados vários conteúdos dinâmicos como posts, spots e mini conteúdos que geraram mais de 37 milhões de impressões.

“Esta foi a nossa forma de celebrar o Rock in Rio com o nosso público, não só com os que estariam na Cidade do Rock connosco como aqueles que nos estariam a acompanhar de longe. O objetivo foi cumprido e já estamos a preparar uma edição ainda mais especial para 2021, que trará novos conteúdos e experiências que nos permitem estar ainda mais próximos do nosso público”, afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

O programa “revisitou as 8 edições e 16 anos de história do evento, recordando episódios peculiares, cenas de bastidores e desvendando também algumas novidades para 2021. Pelo estúdio passaram artistas portugueses que protagonizaram momentos musicais live – como HMB, Bárbara Tinoco, João Pedro Pais, Agir e D.A.M.A -, convidados que fazem parte da história do festival em Portugal – desde personalidades, artistas, jornalistas – tendo ainda contado com a participação especial de Ivete Sangalo, Anitta e David Carreira”, conclui o Rock In Rio Lisboa em comunicado.

Black Eyed Peas, Anitta, Ivete Sangalo, David Carreira, Xutos & Pontapés, Bárbara Tinoco, Foo Fighters, The National e Liam Gallagher já têm presença assegurada no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2021.

A nona edição do festival foi reagendada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Mas já pode começar a fazer planos para o próximo ano: a Cidade do Rock vai voltar a abrir portas a 19, 20, 26 e 27 de junho e os bilhetes já adquiridos são válidos. Em 2022, a festa também já está assegurada.

O Rock in Rio Lisboa realiza-se de dois em dois anos, desde 2004, no Parque da Bela Vista, onde é montada a ‘Cidade do Rock’.

, Ghost of Tsushima | Trailer de Lançamento | PS4, CA Notícias

Ghost of Tsushima | Trailer de Lançamento | PS4

, “Lucifer”: Netflix revela trailer da quinta temporada, CA Notícias

“Lucifer”: Netflix revela trailer da quinta temporada