em

Daniel Craig continua a ser James Bond no 25º filme da saga 007

Daniel Craig confirmou no programa de televisão de Stephen Colbert que irá continuar como James Bond no 25º filme da saga.

Daniel Craig confirmou no programa de televisão de Stephen Colbert que irá continuar como James Bond no 25º filme da saga. Até ao momento Craig estava relutante em dizer se voltaria a interpretar o agente secreto, quando o apresentador do conhecido programa “The Late Show” lhe perguntou se iria voltar a ser James Bond, ele respondeu que sim.

O público do programa desta terça-feira à noite, mostrou-se verdadeiramente entusiasmada com a hipótese, mas Craig acha que será a sua última vez como Bond.

Este filme será o quinto de Daniel Craig como 007, o actor começou a protagonizar o charmoso agente secreto em 2006 com o filme “Casino Royale“, seguindo-se “Quantum of Solace” em 2008, “Skyfall” em 2012 e “Spectre” em 2015, o último filme arrecadou cerca de 750 milhões de euros no Box Office Mundial. O novo filme está previsto para 2019, tendo as proprietárias dos direitos dos filmes de Bond, avançado o mês passado que o filme estreia a 8 de Novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Para já estão confirmados os argumentistas Neal Purvis e Robert Wade, que escrevem os filmes de Bond desde 1999. As produtoras prometem revelar quem será o realizador do 25º do filme em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Derbi Benfica – Belenenses já se joga nas redes sociais

Saiu mais um episódio da “Guerra dos Tronos” antes do tempo