in

Dálcio regressa ao Belenenses

Dálcio regressa ao Belenenses

Benfica vai emprestar Dálcio Gomes o Belenenses, emblema de onde saiu para rumar às águias 2015/2016.

Vai voltar a vestir de azul, Dálcio Gomes que em 2015/2016 trocou o Belenenses pelo Benfica. Agora, duas temporadas depois, o extremo vai regressar à equipa, agora treinado por Silas, por empréstimo dos encarnados.

Dálcio fez parte da sua formação no Sporting (infantil e iniciado) e concluiu a mesma nos azuis do Restelo, tendo sido chamado à equipa principal em 2014/2015, com 18 anos, para dar o seu contributo em 18 partidas e um golo. Na temporada seguinte manteve-se ao serviço dos azuis tendo participado na Liga Europa. A margem de progressão do jovem atleta e as suas boas exibições levaram-no a voar até ao Benfica, onde integrou a equipa B, dos encarnados.

Agora e após um temporada menos bem conseguida, na Escócia ao serviço do Rangers, não correu de feição, tendo sido chamado para apenas três partidas. Agora Dálcio espera relançar-se neste seu regresso aos azuis.

De acordo com o avançado pelo Jornal Record, Dálcio Gomes irá integrar a formação orientada por Jorge Silas, mas uma vez que tem apenas 22 anos, poderá ser chamado aos Sub-23, sempre que não seja convocado no plantel principal.

Dálcio regressa ao BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Salvador Sobral tem single novo, e em castelhano: “Cerca del Mar”

Salvador Sobral tem single novo, e em castelhano: “Cerca del Mar”

O Tour de France começa no Sábado, com transmissões diárias na RTP 1

O Tour de France começa no Sábado, com transmissões diárias na RTP 1