CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Fim de semana recheado em Oeiras com Cinema ao Ar Livre e o Festival Sete Sóis Sete Luas

A Fábrica da Pólvora de Barcarena é palco dos eventos Festival Sete Sóis Sete Luas e Cinema ao Ar Livre, que constituem o programa das Animações de Verão neste espaço museológico do concelho de Oeiras. A entrada nos espetáculos é gratuita.


Este fim de semana, o FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS apresenta a italiana Lavinia Mancusi, no dia 6 de julho, às 22:00.

Violinista desde os 7 anos de idade, Lavinia Mancusi é uma extraordinária música talentosa, cantora, compositora, dançarina, guitarrista e percussionista com uma notável carreira.

A música de Lavinia Mancusi é uma “música nômada”, o seu espetáculo é uma viagem entre terras, línguas, dialetos e instrumentos que nascem das tradições do sul da Itália e se propagam por todo o Mediterrâneo: violino, guitarra clássica, alaúde espanhol, oud, cajon, tarabouka, djembé, congas, tambores, palmas, tammorra, castagnette, guijra são uma parte da incrível variedade de instrumentos utilizados em palco que dão vida a um brilhante trabalho de experimentação e fusão musical e rítmica.

No sábado, dia 7, às 22:00, será exibido “Só para Bravos” (Only the Brave), de Joseph Kosinski , o primeiro filme da 6.ª edição de CINEMA AO AR LIVRE.

No domingo, dia 8, há cinema infantil, sendo apresentado, às 11:00, o filme Rock Dog – Um Sonho Altamente!” (Rock Dog), de Ash Brannon, com as vozes de Rui Unas, Luís Jardim e Diogo Dias.


X