in

Fim de semana recheado em Oeiras com Cinema ao Ar Livre e o Festival Sete Sóis Sete Luas

Fim de semana recheado em Oeiras com Cinema ao Ar Livre e o Festival Sete Sóis Sete Luas

A Fábrica da Pólvora de Barcarena é palco dos eventos Festival Sete Sóis Sete Luas e Cinema ao Ar Livre, que constituem o programa das Animações de Verão neste espaço museológico do concelho de Oeiras. A entrada nos espetáculos é gratuita.
Este fim de semana, o FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS apresenta a italiana Lavinia Mancusi, no dia 6 de julho, às 22:00.
Violinista desde os 7 anos de idade, Lavinia Mancusi é uma extraordinária música talentosa, cantora, compositora, dançarina, guitarrista e percussionista com uma notável carreira.
A música de Lavinia Mancusi é uma “música nômada”, o seu espetáculo é uma viagem entre terras, línguas, dialetos e instrumentos que nascem das tradições do sul da Itália e se propagam por todo o Mediterrâneo: violino, guitarra clássica, alaúde espanhol, oud, cajon, tarabouka, djembé, congas, tambores, palmas, tammorra, castagnette, guijra são uma parte da incrível variedade de instrumentos utilizados em palco que dão vida a um brilhante trabalho de experimentação e fusão musical e rítmica.
No sábado, dia 7, às 22:00, será exibido “Só para Bravos” (Only the Brave), de Joseph Kosinski , o primeiro filme da 6.ª edição de CINEMA AO AR LIVRE.
No domingo, dia 8, há cinema infantil, sendo apresentado, às 11:00, o filme “Rock Dog – Um Sonho Altamente!” (Rock Dog), de Ash Brannon, com as vozes de Rui Unas, Luís Jardim e Diogo Dias.

Fim de semana recheado em Oeiras com Cinema ao Ar Livre e o Festival Sete Sóis Sete LuasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
App exclusiva da série “Halt and Catch Fire” já está disponível

App exclusiva da série “Halt and Catch Fire” já está disponível

DAKAR 18 recebe data de lançamento

DAKAR 18 recebe data de lançamento