em , , ,

Crítica: “Stratton – Forças Especiais” (Stratton)

Stratton - Forças Especiais é o novo filme do realizador Simon West (que realizou "Lara Croft: Tom Raider", "Wild Card - Jogo duro") que é a adaptação ao grande ecrã o primeiro livro da série literária escrita por Dunncan Falconer.

Stratton – Forças Especiais é o novo filme do realizador Simon West (que realizou “Lara Croft: Tom Raider“, “Wild Card – Jogo duro“) que é a adaptação ao grande ecrã o primeiro livro da série literária escrita por Dunncan Falconer.

O filme conta com Dominic Cooper no papel principal do filme e com Gemma Chan, Austin Stowell, Tyler Hoechlin e Tom Felton no elenco. Dominic ficou com o papel depois de Henry Cavill deixar a produção, devido a “diferenças criativas”.

Crítica: "Stratton - Forças Especiais" (Stratton)Começando pelo inicio, a história é sobre John Sratton (Dominic Cooper) que trabalha no MI6 e que entra num complexo laboratório no Irão para interceptar armas bioquímicas. No entanto algo corre mal e o agente que vai com ele morre. Ao voltar a casa John é contratado para uma nova missão, que é deter Barovski, um criminoso russo que supostamente estaria morto há 20 anos.

Este filme, como já referi é baseada na série literária de Duncan Falconer que, para quem não sabe, é um antigo membro da British Royal Marines e Special Boat Servide do Reino Unido. Como tal, a expectativa para o filme será elevada para todos os fãs da série, de filmes de acção e de drones.

Crítica: "Stratton - Forças Especiais" (Stratton)Infelizmente, Dominic não esteve a 100% no seu papel, uma vez que não deixou transparecer o desgaste psicológico e fisico que a sua personagem deveria ter. Há também uma certa falta de sequências de acção que ficariam melhor se fossem em grande escala, mas que não deixa de ser um filme satisfatório.

Foi filmado em Londres e Roma, o que permite aos espectadores navegarem por mais do que um cenário. No entanto em algumas cenas os acontecimentos desenrolam-se demasiado depressa e noutros demasiado devagar, o que nos leva da excitação ao aborrecimento rapidamente.

Não é dos melhores filmes de West, infelizmente, mas é satisfatório para o género, sendo que não perdia por mais algumas cenas de acção arrojadas.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Informações úteis para o MEO Marés Vivas

Basquetebol: Resultados do Fim de Semana

Abel Camará já não é jogador do Belenenses