in , , ,

Passatempo Cinema – Convites duplos para antestreia de ”OPERAÇÃO ENTEBBE” (7 Days in Entebbe)

, Passatempo Cinema – Convites duplos para antestreia de ”OPERAÇÃO ENTEBBE” (7 Days in Entebbe), CA Notícias, CA Notícias

CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de Operação Entebbe (7 Days in Entebbe) em Lisboa e Gaia.

Dez anos depois da consagração internacional de Tropa de Elite com a conquista do Urso de Ouro no Festival de Berlin, o realizador brasileiro  José Padilha assina um novo filme, desta vez o thriller político Operação Entebbe (7 Days in Entebbe).

Daniel Brühl (Rush – Duelo de Rivais)  e Rosamund Pike  (Em Parte Incerta), encarnam o papel dos sequestradores nesta produção britânica, rodada em três países.

Estreia 29 de março no Cinema!

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessões
  • Dia 28 de março – 21h30 – UCI, EL CORTE INGLÉS (Lisboa) – 10 Convites Duplos
  • Dia 28 de março – 21h30 – UCI, ARRÁBIDA SHOPPING (Gaia) – 10 Convites Duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais ou seguir a CA Notícias e a Pris Audiovisuais no Instagram.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário ao post do passatempo  (pode encontra-la aquihttps://goo.gl/kC8SCE )
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 26 de março.
  • Os dois participante mais rápidos por cada localidade a cumprirem os requisitos recebem um convite duplo cada um. 
  • Os restantes convites –  neste caso 8 convites duplos por localidade – serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participar” style=”fancy”][gravityform id=”61″ title=”false” description=”false”][/su_spoiler]

    Sinopse

    Inspirada em eventos verídicos, o filme retrata a arriscada operação de salvamento de um grupo de passageiros tomados como reféns por terroristas no voo Air France 139, que fazia a ligação de Tel Aviv para Paris, via Atenas, em 1976.

    Com as negociações a decorrer, 195 passageiros foram libertados mas 107 mantiveram-se como reféns num armazém do aeroporto – 95 judeus com passaportes israelitas e 12 tripulantes do avião, vigiados por 7 terroristas (cinco palestinos, um alemão e uma alemã) e protegidos por soldados do Uganda. A exigência da célula do terror: a libertação de prisioneiros da Frente de Libertação Palestina detidos em Israel e em outros quatro países. Se a libertação não acontecer até ao dia 4 de julho, os terroristas fazem explodir o Airbus com os reféns lá dentro. Israel fingiu negociar, mas em segredo preparou uma operação de resgate minuciosa. No fim da noite do dia 3, quatro aviões militares com cem comandos de elite e uma unidade médica partiram de Tel Aviv para Uganda. Com eficiência e rapidez, os comandos israelitas libertaram os reféns, deixando mortos todos os sete terroristas e cerca de 20 militares locais. A primeira reação do Presidente do Uganda, Idi Amin (Nonso Anozie) foi felicitar as suas tropas por “repelir os invasores”. Dias depois congratulou-se com os israelitas pelo sucesso do resgate e anunciou a intenção de romper com o terrorismo. Eddie Marsan (21 Gramas) interpreta o papel do ministro da Defesa de Israel, Shimon Peres.

    Realizador: José Padilha (Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro; Robocop)

    Elenco: Rosamund Pike (Em Parte Incerta), Daniel Bruhl (Adeus, Lenine!), Ben Schnetzer (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos)

    Género: Crime, Drama

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

    ESTREIA 29 DE MARÇO NO CINEMA

    Notas
    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.