Cristiano Ronaldo ganha 400 mil euros por cada foto que publica no Instagram

O internacional português Cristiano Ronaldo continua a surpreender com a forma como gera dinheiro. Já se sabe que o salário do jogador do Real Madrid é algo de astronómico, além do que recebe por cada anúncio publicitário, mas o valor de apenas uma fotografia publicada numa rede social deixa qualquer um boquiaberto.

Esta quarta-feira foi relevado que o capitão da Seleção Nacional recebe, nada mais nada menos do que, 400 mil euros por cada foto que publica na sua conta do Instagram.

Sim, é verdade, mas não é o único e muito menos o que recebe o valor mais alto. Ronaldo está no terceiro lugar de uma lista de verdadeiros milionários graças ao Instagram e aparece atrás de Kim Kardashian, que lucra 500 mil euros por cada foto, e de Selena Gómez, que tem direito a 550 mil euros.

Atrás destas duas estrelas da música, Ronaldo é mesmo o futebolista e o desportista que mais lucra. O segundo desportista mais bem pago pela rede social é o famoso basquetebolista da NBA LeBron James, que recebe 120 mil euros por foto publicada.