in

COVID-19. Concerto de Xutos e Pontapés na Altice Arena adiado

Xutos e Pontapés subiam ao palco da Altice Arena, em Lisboa, no dia 1 de maio.

xutos e pontapés,concerto,altice arena,covid-19,adiado, COVID-19. Concerto de Xutos e Pontapés na Altice Arena adiado, CA Notícias, CA Notícias

Xutos e Pontapés subiam ao palco da Altice Arena, em Lisboa, no dia 1 de maio. Esta terça-feira, a organização anunciou que o concerto será adiado numa medida preventiva face ao surto de COVID-19.

“Em virtude da realidade que todos atravessamos neste momento com a propagação do vírus Covid-19, os Xutos e Pontapés decidiram adiar o concerto previsto para dia 1 de Maio na Altice Arena, para dia 13 de Junho”, revelou a organização na página de facebook.

Os bilhetes que já foram adquiridos mantêm-se válidos para esta nova data. Em caso de devoluções, deverão dirigir-se ao local de compra dos mesmos a partir de dia 1 de Maio, num prazo máximo de 30 dias.

A epidemia do novo coronavírus (Covid-19) tem cada vez mais afetado a indústria do entretenimento. A ministra da Saúde, Marta Temido, decretou que “eventos com mais de cinco mil pessoas em espaços abertos sejam suspensos ou adiados, eventos com mais de mil pessoas em áreas abertas possam ser adiados ou cancelados“.

 

, Nintendo apresentou mais de 20 novos jogos para a Nintendo Switch em 2020, CA Notícias, CA Notícias

Nintendo apresentou mais de 20 novos jogos para a Nintendo Switch em 2020

, COVID-19. Queima das Fitas do Porto adiada para 2021, CA Notícias, CA Notícias

COVID-19. Queima das Fitas do Porto adiada para 2021