in

Concerto de Diogo Piçarra na Altice Arena adiado pela quarta vez

O concerto de Diogo Piçarra está agora agendado para outubro de 2022.

diogo piçarra,concerto,altice arena,adiado,2022, Concerto de Diogo Piçarra na Altice Arena adiado pela quarta vez

Diogo Piçarra voltou a adiar o seu concerto de estreia na Altice Arena, em Lisboa, pela quarta vez. O espectáculo que estava inicialmente agendado para dia 28 de março de 2020, foi adiado para 12 de setembro do mesmo ano, depois para 20 de março de 2021, e agora está reagendado para 1 de outubro de 2022.


“Mais uma vez vejo-me obrigado a adiar uma das noites mais importantes das nossas vidas. Pensei que me fosse custar mais. Mas acreditem que prefiro esperar o tempo que for necessário, para que seja perfeita. Todos juntos a celebrarmos sem receios nem restrições”, escreve Diogo Piçarra numa publicação na sua conta oficial do Instagram.

“E neste momento, não é altura de celebrar nada. A humanidade está em pausa, enquanto esperamos todos pelo mais pequeno dos sinais, para podermos finalmente respirar fundo. Em primeiro lugar a segurança de todos. Em segundo, a nossa noite”, acrescentou o cantor português.

“Os bilhetes que compraram são válidos para o concerto do dia 1 de outubro de 2022, e quem pretender a devolução do valor do bilhete tem 60 dias para o fazer (até dia 14 de Abril de 2021)”, explica a Universal Music em comunicado.

, Highlights | Resumo: Sporting 2-0 Paços de Ferreira (Liga 20/21 #19)

Highlights | Resumo: Sporting 2-0 Paços de Ferreira (Liga 20/21 #19)

, “Todas as lendas têm as suas origens”: Netflix estreia documentário sobre The Notorious B.I.G.

“Todas as lendas têm as suas origens”: Netflix estreia documentário sobre The Notorious B.I.G.