in

“Contágio”: realizador está a planear fazer uma sequela do filme

O filme “Contágio” de Steven Soderbergh poderá ter uma sequela.

contágio,filme,sequela,steven soderbergh,vírus, “Contágio”: realizador está a planear fazer uma sequela do filme

O filme “Contágio”, realizado por Steven Soderbergh, em 2011, poderá ganhar uma sequela, afirma o site IndieWire. Em entrevista, o realizador revelou que o próximo filme será mais filosófico e que não terá uma ligação direta com o primeiro produção.

“Tenho um projeto na qual estou a desenvolver com Scott Burns [guionista], que é uma espécie de sequela do filme ‘Contágio’, mas num contexto diferente”, começou por revelar Steven Soderbergh. “Scott e eu estamos a conversar sobre isto: qual é a próxima história do tipo? Estamos a trabalhar nisso e provavelmente deveríamos apressar um pouco”, gracejou o realizador.

Protagonizado por actores premiados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, como Matt Damon, Kate Winslet e Marion Cotillard, o filme retrata a propagação de um vírus mortal, enquanto especialistas e autoridades de saúde tentam identificar a doença, ao mesmo tempo que a sociedade entra em descontrolo com a pandemia. A história começa com o regresso a casa da paciente zero, Beth Emhoff, interpretada por Gwyneth Paltrow, engripada de uma viagem em trabalho a Hong Kong. Rapidamente morre, assim como o seu filho — e a epidemia começa a espalhar-se pelo mundo.

, TikTok: sabe quem são as 10 celebridades mais virais de 2020?

TikTok: sabe quem são as 10 celebridades mais virais de 2020?

, GHOST OF TSUSHIMA | Passatempo – Ganha uma cópia digital do jogo!

GHOST OF TSUSHIMA | Passatempo – Ganha uma cópia digital do jogo!