in

Stephen Lang vai ser o vilão nos próximos filmes de “Avatar”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Em 2009, o realizador canadiano James Cameron presenteou-nos com “Avatar“, recebendo o Óscar de Melhor Filme. O filme foi um enorme sucesso de bilheteiras em todo o mundo e deixou os estúdios e os fãs a suplicarem por uma sequela.

Foi então que Cameron decidiu realizar mais quatro filmes da saga e o segundo estreia já no dia 28 de Dezembro de 2020, 11 anos depois do filme original. As restantes sequelas estreiam em 2021, 2024 e 2025.

Em declarações feitas à revista Empire, Cameron diz que a ideia é trabalhar com as mesmas personagens do filme original e a partir daí explorar novas aventuras em ambientes desconhecidos. Também confirmou que Stephen Lang vai interpretar o vilão Miles Quaritch nos próximos capítulos da saga, dizendo que “Ele é tão bom e só fica melhor. Eu sei que o Stephen Lang vai arrasar com isto“.

E onde foi Cameron buscar inspiração? Segundo ele, a inspiração veio de Peter Jackson com a épica trilogia “Senhor dos Anéis“, dizendo que o Avatar “É uma narrativa grande dividida em quatro histórias completas“.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

HBO vai produzir uma série sobre Chernobyl

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Eminem está de regresso!