O FOX+ traz novidades para Novembro. Este mês é marcado pela estreia inédita e exclusiva em Portugal da série ‘Snowfall’, que nos transporta para os anos 80 em Los Angeles aquando do início da epidemia de crack. A comédia criada e protagonizada pelo humorista Seth MacFarlane, ‘The Orville’, e ‘O Meu Nome É Earl’ são outras das novidades do FOX+.
Com os dias frios de outono, não há nada melhor do que passar os serões a fazer maratonas das melhores séries. É por isso que, durante o mês de novembro, são várias as novidades que o FOX+ traz para que os espetadores não precisem de se preocupar com mais nada a não ser arranjar companhia e a melhor posição no sofá para uma maratona de séries. Este mês é marcado pela estreia inédita e exclusiva em Portugal da série ‘Snowfall’, que nos transporta para os anos 80 em Los Angeles aquando do início da epidemia de crack. A comédia criada e protagonizada pelo humorista Seth MacFarlane, ‘The Orville’, e ‘O Meu Nome É Earl’ são outras novidades do FOX+.
O FOX+ é o catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX. São mais de 3000 episódios de séries de culto e títulos exclusivos que estão sempre disponíveis para visualização. O FOX+ está disponível nos operadores NOS (NOS Play), Vodafone e NOWO.
Uma estreia inédita e exclusiva em Portugal, ‘Snowfall’ transporta os seus espetadores para os anos 80 com o início da epidemia de crack em Los Angeles. A série foi elogiada pelo jornal britânico ‘The Guardian’ que a descreveu como tendo “um elenco maravilhoso e uma forte linha visual”.
Sinopse: Los Angeles. 1983. Vem aí uma tempestade chamada crack. Tudo começa com um jovem empreendedor de rua numa demanda por poder, um wrestler mexicano apanhado numa luta de poder no seio de uma família de criminosos, um agente da CIA que foge do seu passado negro e a filha de um barão do crime mexicano muito segura de si. Eles poderão vender cocaína, mas a derradeira droga é o poder.
‘O Meu Nome É Earl’, uma série de culto, tem agora todas as suas temporadas disponíveis para os espetadores fazerem uma grande maratona de binge-watching. Esta é uma série criada por Greg Garcia (‘Yes, Dear’; ‘Raising Hope’) e protagonizada por Jason Lee (‘Almost Famous’; ‘Chasing Amy’).
Sinopse: O bimbo, mas estranhamente adorável, Earl Hickey (Jason Lee) ganha a lotaria e é imediatamente atropelado. Isso inicia a sua busca para reverter o seu carma, tentando corrigir os erros do passado. Juntamente com Earl, estão alguns amigos tolos: o desafortunado irmão Randy e a mulher Catalina, que espera um green card, além da ex-mulher de Earl, Joy, e o seu novo marido, Darnell.
‘The Orville’, série criada e protagonizada por Seth MacFarlane (‘Family Guy’, ‘American Dad’, ‘Ted’) que se apresenta como uma paródia aos filmes de ficção científica como a saga ‘Star Trek’. Uma nova temporada irá estrear em janeiro no FOX Comedy.
Sinopse: Série de aventura no espaço passada daqui a 400 anos e que segue The U.S.S Orville, uma nave espacial exploratória. A sua tripulação, humana e alien, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço, lidando também com os problemas do dia-a-dia.