em ,

Concerto solidário Juntos Por Todos junta 25 artistas no MEO Arena

O MEO Arena vai receber no próximo dia 27 de junho, às 21 horas, o concerto solidário Juntos Por Todos, para homenagear e ajudar as vítimas dos incêndios em Pedrógão Grande e zonas limítrofes.

O MEO Arena vai receber no próximo dia 27 de junho, às 21 horas, o concerto solidário Juntos Por Todos, para homenagear e ajudar as vítimas dos incêndios em Pedrógão Grande e zonas limítrofes.

Todas as receitas angariadas serão entregues à União das Misericórdias Portuguesas para ajudar as populações afetadas pela tragédia.

O espetáculo é uma iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI, será transmitido em direto nestes três canais de televisão, assim como em todas as rádios portuguesas, e juntará 25 artistas nacionais.

Os músicos que subirão ao palco dia 27 são: AGIR, Amor ElectroAna MouraAureaCamanéCarlos do CarmoCarminho, D.A.M.ADavid FonsecaDiogo PiçarraGisela JoãoHélder MoutinhoJoão GilJorge PalmaLuísa Sobral, Luís RepresasMatias DamásioMiguel AraújoPaulo GonzoPedro AbrunhosaRaquel TavaresRita RedshoesRui Veloso, Salvador Sobral Sérgio Godinho.

Os bilhetes estão à venda na blueticket.pt, na FNAC, Worten, El Corte Inglês, The Phone House, Pagaqui, ACP e Turismo de Lisboa. Os preços variam entre os 15 euros (Bilhete Geral – único e sem marcação; e Bilhete Donativo – para quem pretende contribuir mas não pode comparecer ao espectáculo e pode ser adquirido em Portugal, nos locais habituais, e em qualquer parte do mundo, em blueticket.pt) e os 25 euros (Bilhete Geral Extra – sem marcação, para quem pretende contribuir com um valor superior e dá acesso aos mesmos setores que o Bilhete Geral único).

Juntos Por Todos conta com o Alto Comissariado da Fundação Calouste Gulbenkian e com o contributo das editoras Sony Music Portugal, Universal Music Portugal, Valentim de Carvalho e Warner Music Portugal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Futsal

Tomás Ferreira e Gustavo Rodrigues chamados à Seleção da AFL

Sporting inaugurou hoje o Pavilhão João Rocha