in ,

Sporting inaugurou hoje o Pavilhão João Rocha

Sporting inaugurou hoje o Pavilhão João Rocha

Foi inaugurada esta quarta-feira a chamada Cidade Sporting, que agrega o novo Pavilhão João Rocha, a Rotunda Visconde de Alvalade, a Rua Professor Mário Moniz Pereira e três campos de futebol adjacentes ao pavilhão com os nomes de Fernando Peyroteu, Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

Bruno de Carvalho foi um dos elementos em destaque, tendo dado início à cerimónia chamando o atleta Pedro Portela ao palco e criando um momento que uniu a família sportinguista, que apareceu em massa na inauguração do novo pavilhão, completamente lotado. Chamou ao palco, para além do arquitecto responsável pela obra, a filha de João Rocha, Margarida Rocha, que num discurso emocionado disse que este era um dia bastante feliz para a sua família. Também o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, discursou por alguns minutos, elogiando o Sporting e o que as suas modalidades têm feito por Lisboa.

No final, foi cortada a tradicional fita inaugural que percorreu as bancadas de todo o pavilhão, envolvendo os sportinguistas presentes. Seguiu-se um momento musical em que foi cantado o hino do Sporting, com os adeptos a fazerem-se ouvir.

Treze anos depois da demolição da “Nave de Alvalade”, as modalidades do Sporting voltam a ter casa própria.

Sporting inaugurou hoje o Pavilhão João RochaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Concerto solidário Juntos Por Todos junta 25 artistas no MEO Arena

Concerto solidário Juntos Por Todos junta 25 artistas no MEO Arena

Chegou o novo trailer de “A Guerra dos Tronos”

Chegou o novo trailer de “A Guerra dos Tronos”