in ,

Agora pode comprar na Playstore da Google e pagar na fatura MEO

, Agora pode comprar na Playstore da Google e pagar na fatura MEO

Se é cliente MEO e tem um dispositivo Android, agora pode comprar/alugar filmes, músicas e/ou aplicações e pagar tudo na sua fatura da operadora.

Chegou ao Android o serviço “Direct Carrier Biling” da MEO, que permite o pagamento de compras ou subscrições na Google Play Store, através da faturação MEO.

De acordo com o que conseguimos apurar este serviço está disponível para clientes com tarifários pré-pagos ou pós-pagos, sejam clientes particulares ou empresariais. Nos tarifários de carregamentos, não será possível utilizar o saldo inicial dos cartões, ou seja antes de poder utilizar o serviço “Direct Carrier Biling”, terá sempre que efetuar um carregamento primeiro.

Claro está que a utilização do serviço tem um limite estabelecido, até por uma questão de segurança dos utilizadores sendo que não poderá adquirir nada na Play Store que ultrapasse o valor de 50 euros. Também não poderá exceder o valor mensal de 150 euros.

O serviço “Direct Carrier Biling” da Meo começou a ser implementado no passado dia 13 mas só hoje terá ficado visível a todos os clientes da operadora.

Recorde-se que em janeiro de 2017, também a Vodafone anunciou uma parceira com a Google dando esta mesma possibilidade aos seus clientes.

Vodafone fecha parceria com a Google

, Vodafone Paredes de Coura – Horários dos Concertos de 15 de Agosto

Vodafone Paredes de Coura – Horários dos Concertos de 15 de Agosto

, Andebol e Futsal em cerimónia de apresentação para a nova época

Andebol e Futsal em cerimónia de apresentação para a nova época