in

Vodafone fecha parceria com a Google

Vodafone fecha parceria com a Google

Clientes Vodafone vão poder fazer compras na Google Play através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel

A partir de hoje, a Vodafone Portugal passa a disponibilizar uma vantagem única aos seus Clientes: poderem fazer compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na Google Play, a loja da Google para dispositivos Android.

Esta vantagem é possível graças à parceria que a Vodafone estabeleceu com a multinacional norte-americana, tornando-se a primeira Operadora a oferecer este serviço em Portugal. Uma comodidade que dispensa, assim, a obrigação de o pagamento ser feito com um cartão de crédito, garantindo simplicidade, segurança e rapidez.

Para assinalar este acordo, os seus cliente têm ainda mais um benefício exclusivo: um desconto de 10% em todas as compras efetuadas até 31 janeiro na Google Play através do serviço móvel Vodafone, com a devolução desse valor no mês de fevereiro.

Lançada em 2008, a Google Play disponibiliza atualmente mais de dois milhões de aplicações móveis e jogos, além de filmes, música, livros, revistas e programas de televisão. Só no ano passado, registou mais de 65 milhões de downloads.

Vodafone fecha parceria com a GoogleGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Juanto Ortuño regressa ao Belenenses até 2020

Juanto Ortuño regressa ao Belenenses até 2020

Cristiano poderá ser a solução para a baliza do Belenenses

Cristiano poderá ser a solução para a baliza do Belenenses