in ,

Saiba como aderir ao Disney+ em Portugal

O Disney+ já foi lançado nos Estados Unidos e recebeu muito conteúdo original de qualidade como “The Mandalorian”, mas ainda não chegou a Portugal. Até chegar oficialmente, explicamos como pode aderir e aceder ao catálogo norte-americano do Disney+.

Enquanto que já existe data de chegada do serviço (a 31 Março) de streaming Disney+ à Espanha, Itália, França, Alemanha e Reino Unido, ainda nada se sabe sobre Portugal. E se forem como nós, custa esperar tanto por uma data indefinida para finalmente ver “The Mandolarian” ou a nova adaptação de “A Dama e o Vagabundo”.

Disney+ chega a Espanha, Itália, França, Alemanha e Reino Unido a 31 Março

 

O que fizemos foi tentar aceder ao catálogo do Disney+, e conseguimos. Dá algum trabalho, mas é possível, e é uma forma de acelerar o tempo até chegar o serviço de streaming a Portugal. Para tal, são necessários alguns passos:

VPN

Primeiro, como o Disney+ ainda não está disponível oficialmente em Portugal, é necessário aceder a uma VPN e ligar um servidor num país que já tenha recebido o serviço de streaming (USA, Holanda ou Nova Zelândia, por exemplo). Nem todas as VPN’s funcionam, pois muitas foram barradas pela própria Disney. Aqui fica uma lista de algumas VPN’s recomendadas que se podem encontrar pelo Reddit:

    1. Surfshark (servidores recomendados: Miami, Chicago, e Denver)

    2. PureVPN (servidores recomendados: Canada e New Zealand)

    3. NordVPN (servidores recomendados: Chicago e Atlanta)

    4. ExpressVPN (servidores recomendados: New Jersey 1 e Washington DC)

    5. CyberGhost (servidores recomendados: US)

    6. PrivateVPN (servidores recomendados: USA NYC-4)

    7. IPVanish (servidores recomendados: New York e Chicago)

Criar conta no Disney+

Após obter uma VPN funcional, deve-se mantê-la ligada e aceder a este link, culminando no processo de registo e criação de conta. Após isso, será pedido um método de pagamento para ser associado e com o qual será feito o débito do valor da mensalidade do serviço.

Criar conta no PayPal do país em que se regista no Disney+

A VPN deve continuar ligada e aceder ao PayPal para se criar uma conta no mesmo país em que foi feito o registo no Disney+. Como fizemos registo no Disney+ nos EUA, criámos conta de PayPal americana e associámos um cartão virtual português, sem problema. Para além dos dados do cartão, é necessário inserir uma morada e essa morada terá de ser uma morada do país em questão.

 

 

Aceder ao conteúdo com VPN ligada

Após esses passos, a conta já deverá estar activa e será possível aceder ao catálogo do Disney+. Sempre que quiser aceder ao conteúdo, deverá ter a VPN ligada, mas quando começa a ver o stream do filme ou série já a poderá desligar que não deverá ter problema.

 

Estes foram os passos principais que seguimos para aceder ao Disney+, e sabemos que não é um processo fácil, por isso é que recomendamos que caso consigam aderir através deste processo deverão depois aderir ao Disney+ quando o serviço chegar a Portugal, para evitar alguns destes passos e usufruir de uma experiência de utilização mais confortável.

, 1917 de Sam Mendes estreia em Portugal a 23 de Janeiro, CA Notícias, CA Notícias

1917 de Sam Mendes estreia em Portugal a 23 de Janeiro

, Filme Sensação nos Estados Unidos, ‘A Despedida’ chega aos cinemas esta semana, CA Notícias, CA Notícias

Filme Sensação nos Estados Unidos, ‘A Despedida’ chega aos cinemas esta semana