in ,

Canais TVCine lançaram o serviço on-demand TVCine+

image001 (8)

Os Canais Premium de filmes e séries em Portugal lançaram ontem o serviço on-demand TVCine+. Permitindo o acesso, de forma simples e organizada, a centenas de conteúdos exibidos nos 4 Canais (Top, Edition, Emotion e Action), esta extensão da oferta TVCine está disponível gratuitamente para todos os subscritores dos Canais,  na Box e na App TV dos 4 Operadores nacionais.

Com o TVCine+ é possível ver os melhores conteúdos, a qualquer hora, dentro e fora de casa. Agora, os filmes mais recentes e as séries mais aclamadas ficam disponíveis mais tempo, por um período superior aos 7 dias das gravações automáticas.

Depois do rebranding, no início de 2020, e da disponibilização dos Canais também fora de casa, através da App TV dos Operadores, os  Canais TVCine voltam a inovar. Com o TVCine+, a oferta fica mais completa, com a disponibilização dos conteúdos exclusivos dos Canais em modelo não linear.

De notar que os Canais TVCine trabalham diretamente com os principais estúdios e distribuidores a nível mundial, assegurando a exibição do que de melhor e mais recente se faz na indústria, proporcionando uma oferta de entretenimento ímpar a nível nacional, com grandes estreias, filmes inéditos em Portugal, programação especial de grandes clássicos, filmes de culto, documentários, curtas, filmes para toda a família, produção nacional e ainda as séries mais aclamadas e premiadas.

RTP1: Filomena Cautela e Vasco Palmeirim são os apresentadores da final do Festival da Canção | CA Notícias

RTP1: Filomena Cautela e Vasco Palmeirim são os apresentadores da final do Festival da Canção

RTP1: Festival da Canção 2021 vai realizar-se em estúdio e sem público | CA Notícias

RTP1: Festival da Canção 2021 vai realizar-se em estúdio e sem público