in

Comentário de Rita Wills à saída do treinador

, Comentário de Rita Wills à saída do treinador, CA Notícias, CA Notícias

A “Comunidade Azul” procurou obter um comentário da Coordenadora Técnica do Futebol Feminino, Rita Wills, sobre a saída do Treinador Nuno Ferreira. Estas foram as suas palavras, as quais passamos na integra:

– “Quanto ao ocorrido na passada semana quanto as alterações na estrutura da equipa técnica, só posso afirmar que todas as decisões tomadas quer pela direcção, quer pela equipa técnica são todas elas com o mesmo objectivo: o melhor para as jogadoras, o melhor para o futebol feminino d‘ Os Belenenses.

As mudanças na equipa técnica foram consequência de uma decisão tomada pela direcção do departamento de Futebol Feminino, com foco total em subir à primeira divisão ainda está época e prolongar o mais possível a nossa permanência na Taça de Portugal.

Neste momento, o treinador principal da equipa sénior d‘ Os Belenenses é o técnico Hugo Bento, a adjunta é a Técnica Madalena Gala e o Treinador de Guarda Redes o técnico Tiago Rocha.
Quanto à equipa de sub 19, estará também sobre supervisão do técnico Hugo Bento e iniciará a competição no seu escalão no início deste próximo ano.

E equipa técnica e jogadoras permanecem focadas no seu objectivo e na sua paixão: O FUTEBOL.

Esta semana iremos preparar o jogo de domingo frente ao Estoril-Praia e permanecer na luta pela liderança do campeonato, onde nos encontramos a dois pontos dessa liderança após este domingo termos goleado por 8-0 o C. Olímpico Montijo.”

Estes comentários garantem a solidez de toda a estrutura do Futebol Feminino do Clube de Futebol “Os Belenenses”, sendo que todos os objectivos permanecem intactos.

, Sporting brinca com Miguel Rosa no facebook, CA Notícias, CA Notícias

Sporting brinca com Miguel Rosa no facebook

, A Caminhada está de volta… e as Salésias também!, CA Notícias, CA Notícias

A Caminhada está de volta… e as Salésias também!