em ,

COCO da Disney Pixar – Fica a conhecer as personagens do Mundo dos Mortos

No novo filme da Disney Pixar, COCO, ficamos a conhecer a história de Miguel que, apesar da proibição da sua família em relação à música, sonha tornar-se num grande artista, como o seu ídolo, Ernesto de la Cruz. A estreia nos cinemas portugueses está marcada para a 23 de novembro de 2017

No novo filme da Disney Pixar, COCO, ficamos a conhecer a história de Miguel que, apesar da proibição da sua família em relação à música, sonha tornar-se num grande artista, como o seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para conseguir provar o seu talento e após uma série de misteriosos eventos, Miguel dá por si na maravilhosa e colorida Mundo dos Mortos.

Ao longo do caminho, encontra o encantador e vigarista Hector e, juntos, partem numa viagem extraordinária para desvendar a verdadeira história da família de Miguel.

Hector é um vigarista charmoso do Mundo dos Mortos, que é forçado a recorrer à ajuda de Miguel, para visitar o Mundo dos Vivos.

Ernesto de la Cruz é o músico mais famoso da história do México. Venerado pelos fãs de todo o mundo até à sua morte prematura, o encantador e carismático músico é ainda mais amado no Mundo dos Mortos.

A trisavó de Miguel, Mamã Imelda, é a matriarca da família Rivera e fundadora do negócio de calçado de sucesso. Miguel conhece a Mamã Imelda no Mundo dos Mortos e descobre que ela não partilha da sua paixão pela música.

Pepita é o guia espiritual da Mamã Imelda. Muito colorido e leal, é uma formidável presença no Mundo dos Mortos. Um impetuoso gato selvagem com asas de pássaro, Pepita é um alebrije a quem foi dado vida.

Tia Rosita é a falecida tia de Miguel, que vive no Mundo dos Mortos.

Papá Julio é o falecido bisavô de Miguel, que ele encontra no Mundo dos Mortos.

Tio Óscar e Tio Felipe são os tios gémeos idênticos de Miguel, que este conhece no Mundo dos Mortos.

Chicharrón é um amigo mal-humorado de Hector, que infelizmente está a ser esquecido – uma situação normal no Mundo dos Mortos.

O filme é realizado por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), co-realizado por Adrian Molina (artista gráfico de “Monstros: A Universidade”) e produzido por Darla K. Anderson (“Toy Story 3”). A estreia nos cinemas portugueses está marcada para a 23 de novembro de 2017

COCO da Disney Pixar - Fica a conhecer as personagens do Mundo dos Mortos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Last2Ticket – A Startup Portuguesa que criou uma nova plataforma para a gestão de eventos

Virgul – Albúm de estreia a solo, “Saber Aceitar”, será editado a 24 de Novembro