Frozen: Uma Aventura de Olaf

Nova curta-metragem Frozen: Uma Aventura de Olaf  estreia nos cinemas em novembro de 2017, antecede COCO, o filme de animação da Disney Pixar.

Olaf é um personagem fictício que aparece no filme de animação Frozen, lançado em 2013. É um boneco de neve, criado por Elsa, que vive nas montanhas de Arendelle.

Menos de quatro anos após o lançamento do filme de animação Frozen – O Reino do Gelo (2013) surge esta curta-metragem do personagem Olaf.

Nesta, o simpático boneco de neve irá ajudar Anna e Elsa a criarem novas tradições natalícias.

Olaf junta-se a Sven, numa missão de natal, na curta-metragem de 22 minutos, da Walt Disney Animation Studios. É a primeira época festiva desde que os portões se reabriram. Anna e Elsa organizam uma festa para o reino de Arendelle.

Quando as pessoas da cidade começam a sair cedo e inesperadamente para desfrutar dos seus rituais festivos, as irmãs percebem que não têm as suas próprias tradições familiares. Assim, Olaf percorre todo o reino, de forma a trazer para casa as melhores tradições e salvar o Natal das suas amigas.

Dos realizadores Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton, produzido por Roy Conli, com guião de Jac Schaeffer apresenta-nos quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate