in ,

Cidade do México recebe Grande Prémio de F1 no fim de semana, em exclusivo na ELEVEN

Cidade do México recebe Grande Prémio de F1 no fim de semana, em exclusivo na ELEVEN

Neste fim de semana, a Cidade do México volta a receber o Campeonato Mundial de F1. O Gran Premio de la Ciudad de México 2021 está de regresso ao Autódromo Hermanos Rodríguez, depois de um ano sem prova no México devido à pandemia. Três dias de Formula 1 para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, de sexta a domingo, com transmissão em direto dos treinos livres, qualificação e corrida.

Faltam apenas cinco corridas para o fim desta temporada de F1, e a corrida ao título de Campeão Mundial mantém-se, depois de Max Verstappen (Red Bull Racing) ter vencido o Grande Prémio dos Estados Unidos e ter aumentado a diferença para Lewis Hamilton (Mercedes), que está agora a 12 pontos.

O Autódromo Hermanos Rodriguez é o local mais alto acima do nível do mar do calendário de 2021. A Red Bull teve sempre um bom desempenho no México e terá os olhos postos nos dois pilotos da equipa: Verstappen, que venceu os Grandes Prémios de 2017 e 2018, e Sergio Pérez, o piloto da casa que vai em busca do melhor resultado no México.

A corrida deste domingo, 7 de novembro, tem hora marcada para as 18h55. Depois do GP do México, ficam a faltar apenas quatro etapas nesta temporada.

 

Programa do GP da Cidade do México de F1:

 

Quinta-feira, 4 de novembro

21h00 – F1 ELEVEN (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

 

Sexta-feira, 5 de novembro

17h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

20h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

 

Sábado, 6 de novembro

16h40 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

19h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

 

Domingo, 7 de novembro

17h00 – F1 ELEVEN Pré-Corrida (ELEVEN 3)

18h55 – Grande Prémio da Cidade do México (ELEVEN 3)

20h30 – F1 ELEVEN Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3)

 

Curiosidades sobre o GP da Cidade do México:

  • O Gran Premio de la Ciudad de México 2021 terá lugar no Autódromo Hermanos Rodríguez, que recebeu o Campeonato de F1 pela primeira vez em 1963.
  • A Lotus partiu da pole position seis vezes no México, mais do que qualquer outra equipa. Já a McLaren, a Williams e a Ferrari conseguiram a pole três vezes, mais do que qualquer outra equipa na grelha atual. Uma pole position para a Mercedes faria com que igualasse o recorde da McLaren, Williams e Ferrari.
  • Uma vitória da McLaren, Williams ou Mercedes neste fim de semana torná-las-ia a equipa com o maior número de vitórias no Grande Prémio do México. O trio está empatado com a Lotus, com três vitórias cada.
  • Max Verstappen e Lewis Hamilton são os únicos pilotos atuais que venceram uma prova no México. Se algum deles vencer durante o fim de semana, será o piloto mais bem-sucedido da história. A dupla está empatada com Jim Clark, Alain Prost e Nigel Mansell.
  • Um pódio para Sergio Perez seria o melhor resultado para um piloto mexicano no Grande Prémio do seu país. O recorde atual é detido por Pedro Rodriguez, quando terminou em quarto lugar, em 1968.

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

#ByTheFans #ForTheFans #F1ELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

Cidade do México recebe Grande Prémio de F1 no fim de semana, em exclusivo na ELEVENGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Binding of Isaac: Repentance Xbox Series X|S Trailer

The Binding of Isaac: Repentance Xbox Series X|S Trailer

Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R – Trailer de lançamento

Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R – Trailer de lançamento