em ,

O Chrome para Android recebe capacidade para baixar artigos de notícias para acesso off-line

O Chrome para Android recebeu a capacidade para efetuar o download de artigos de notícias para que os utilizadores possam ler mesmo quando não tiverem acesso à internet.

O Chrome para Android recebeu a capacidade para efetuar o download de artigos de notícias para que os utilizadores possam ler mesmo quando não tiverem acesso à internet.

A Google adicionou um recurso novo e útil ao seu navegador Chrome para Android. A funcionalidade permite que o navegador salve coisas, tal como artigos de notícias quando o dispositivo estiver conectado à Internet, para que eles possam ser disponibilizados para visualização off-line.

Veja como a empresa explicou o novo recurso em um post recente:

Quando está conectado a um Wi-Fi gratuito ilimitado, o Chrome faz o download automático de artigos relevantes, com base no conteúdo mais popular na sua localização. Se estiver conectado no Chrome, também receberá artigos relevantes para si, com base no seu histórico de navegação. Esse conteúdo baixado fica disponível sempre que quiser aceder, mesmo que não tenha uma ligação.

A Google diz que o recurso foi disponibilizado para mais de 100 países, onde se inclui, Índia, Nigéria, Indonésia e Brasil.

é voltado especificamente para os mercados de usuários do próximo bilhão (NBU), e foi disponibilizado para usuários em mais de 100 países, incluindo Índia, Nigéria, Indonésia e Brasil. O aplicação atualizado do Google Chrome para Android está disponível no Google Play.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.android.chrome

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeiro trailer de "Final Score" mostra Dave Bautista no filme de ação

Primeiro trailer de “Final Score” mostra Dave Bautista no filme de ação

Muse no Rock in Rio – A histeria controlada à 15ª vez