in ,

Chelsea vs Porto jogam às 20h em directo na ELEVEN e TVI

porto, Chelsea vs Porto jogam às 20h em directo na ELEVEN e TVI

Hoje e amanhã joga-se a segunda mão dos quartos de final da UEFA Champions League. Hoje é a vez do Porto tentar chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Chelsea vs Porto com transmissão em directo na ELEVEN e na TVI.

O triunfo por 2-0 “fora de casa” é melhor na teoria do que na prática, já que os dois encontros entre Chelsea e Porto são disputados em Sevilha, mas a forma que os “blues” têm exibido desde a contratação de Thomas Tuchel deixa poucas esperanças ao Porto, que, no entanto, não irá baixar os braços até ao fim. Na vitória da primeira mão sobre os “dragões”, Édouard Mendy manteve a baliza do Chelsea inviolada pela 13ª vez nos 16 jogos disputados desde o início de Janeiro.

O Porto tem motivos para se sentir animado pela exibição realizada frente ao Chelsea, embora o resultado não tenha sido o melhor. O treinador Sérgio Conceição sente que a sua equipa esteve à altura do adversário: “Estamos a meio da eliminatória, por isso temos de acreditar”, destacou. “Os jogadores foram fantásticos. Conhecemos os pontos fortes do Chelsea”. Encontrar os pontos fracos da equipa inglesa será mais complicado. Para além disso, Sérgio Oliveira e Mehdi Taremi já podem jogar, após terem cumprido castigo.

 

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea: “Temos de aceitar que, frente ao Porto, o jogo terá altos e baixos. Se quisermos terminar a época com um troféu devemos ganhar [este jogo e meia-final da Taça de Inglaterra contra o Manchester City] ou será algo difícil. O mais importante é estarmos totalmente concentrados no que fazemos e esquecer o resultado que fizemos contra o Palace [para o campeonato no fim-de-semana]. Estamos confiantes. Somos sempre uma equipa difícil de enfrentar.”

Sérgio Conceição, treinador do Porto: “Estamos confiantes. Sabemos que temos uma tarefa muito difícil pela frente, mas estamos aqui para dar uma resposta à altura. No entanto, em jogos como este, lançarmo-nos de cabeça ao ataque pode ser prejudicial. Temos de ser uma equipa compacta e coesa. Temos de marcar golos mas também não podemos sofrê-los. Estivemos bem na primeira mão, mas não tão bem assim, porque caso contrário teríamos ganho. Vamos tentar melhorar o que já de si foi uma boa exibição colectiva”.

FC PORTO: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Uribe e Sérgio Oliveira; Corona, Marega e Otávio.
CHELSEA: Mendy, Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; Reece James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Mount, Havertz e Pulisic.

Calendário de Jogos:

Terça-feira, 13 de Abril, às 20h00

Chelsea x FC Porto – ELEVEN 1 e TVI

PSG x Bayern München  – ELEVEN 2

 

FONTE: UEFA.COM

, The Crew 2: Elite Bundle #7 Trailer | Ubisoft [NA]

The Crew 2: Elite Bundle #7 Trailer | Ubisoft [NA]

, “Bridgerton”: Netflix confirma mais duas temporadas da série

“Bridgerton”: Netflix confirma mais duas temporadas da série