in

“Bridgerton”: Netflix confirma mais duas temporadas da série

“Bridgerton” foi renovada para a terceira e quarta temporada.

Bridgerton,netflix,duas temporadas,série, “Bridgerton”: Netflix confirma mais duas temporadas da série

A Netflix confirmou esta terça-feira, dia 13 de abril, que a série “Bridgerton” vai ser renovada para mais duas temporadas.

“Estimados membros da alta sociedade, parece que temos um anúncio particularmente especial. ‘Bridgerton’ irá regressar para as temporadas três e quatro. Esta autora terá de comprar mais tinta”, é possível ler-se numa carta escrita pela personagem Lady Whistledown, numa publicação nas redes sociais.

A Netflix já tinha confirmado a segunda temporada. Agora, a plataforma de streaming decidiu renovar para a terceira e quarta parte.

Com produção da Shondaland e da autoria de Chris Van Dusen, a série “Bridgerton” acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a irmã mais velha da poderosa família Bridgerton,  e jovem debutante no competitivo mercado matrimonial londrino durante o período da Regência. “Na esperança de seguir as pisadas dos pais e vir a casar por amor, de início as perspetivas de Daphne parecem ser prometedoras, mas quando o seu irmão mais velho começa a descartar potenciais pretendentes, a crómica de escândalos de alta sociedade escrita pela misteriosa Sra. Whistledown começa a lançar suspeitas em relação à reputação de Daphne”, adianta o serviço de streaming.

“É então que entra em cena o cobiçado e rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), um solteiro inveterado, considerado o melhor partido pelas mães das debutantes. Apesar de afirmarem que não estão interessados um no outro, a atração mútua que ambos sentem é inegável e os seus corações ficam ao rubro quando dão por si numa batalha de intelectos cada vez mais intensa, enquanto lidam com as expectativas da sociedade em relação ao seu futuro”, acrescenta a Netflix em comunicado.

O elenco da série conta ainda com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter e Harriet Cains. Julie Andrews dá voz à Sra. Whistledown na versão original em inglês. A série é inspirada nos populares livros de Julia Quinn.

Leia a carta:

, Chelsea vs Porto jogam às 20h em directo na ELEVEN e TVI

Chelsea vs Porto jogam às 20h em directo na ELEVEN e TVI

, “Sour”: álbum de estreia de Olivia Rodrigo chega em maio

“Sour”: álbum de estreia de Olivia Rodrigo chega em maio