em ,

Chauffeur Privé agora chama-se Kapten

Kapten é o novo nome da Chauffeur Privé, que escolheu a PHD para fazer o planeamento estratégico e implementação da campanha de rebranding em Portugal.

A marca abriu um concurso para trabalhar a comunicação da nova marca, que tem um objetivo muito claro: conquistar a Europa através do humor e da ironia, posicionando a Kapten como “a melhor decisão do dia”.

Para o efeito, a PHD desenvolveu uma campanha que arranca hoje em rádio, digital e exterior. Nesta campanha a Kapten reforça que mais importante do que o destino é a experiência e que o cliente pode acumular pontos de fidelização para assim pagar o preço justo pela viagem.

“Ser o braço direito da Kapten nesta nova fase, quando a marca entrou há poucos meses em Portugal, é um grande desafio. A implementação da campanha foi criteriosamente estudada e estamos muito otimistas quanto aos resultados”, refere Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD em Portugal.

Com mais de 2 milhões de clientes e 18 mil motoristas, a Chauffeur Privé é um dos principais operadores de serviços de aluguer de veículos particulares em França. Além de Paris, a aplicação funciona em Lyon e na Côte d’Azur e Lisboa foi primeira cidade fora de França a ter o serviço, que também já chegou a Setúbal. Faz parte da estratégia da empresa conquistar novos mercados na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tudo o que há para saber sobre o Crackdown 3

Tudo o que há para saber sobre o Crackdown 3

Como o novo Metro Exodus cria visuais de jogo impressionantes

Como o novo Metro Exodus cria visuais de jogo impressionantes