Chambers, a nova série de terror da Netlix com Uma Thurman, estreia a 26 Abril

Chambersa mais recente série de terror da Netflix com Uma Thurman, Tony Goldwyn e a estreante Sivan Alyra Rose no elenco, será lançada no dia 26 de abril.

Uma jovem sobrevivente de um ataque cardíaco vê-se consumida pelo mistério que envolve o coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela fica de descobrir a verdade sobre a morte repentina do seu doador, mais ela começa a assumir as características do falecido – algumas das quais são perturbadoramente sinistras. Chambers estreia mundialmente na Netflix em 2019.

A série foi criada por Leah Rachel e conta com a produção executiva de Alfonso Gomez Rejon e Leah Rachel, assim como com os produtores Winnie Kemp, Wolfgang Hammer, Jennifer Yale e Steve Gaghan.

A criadora da série, Leah Rachel, falou sobre o programa: “Ambientada em um recanto místico da New Age no Arizona, Chambers é uma história de horror psicológico que explora as diferentes maneiras pelas quais metabolizamos traumas. Mas o que começa como uma história humana fundamentada eventualmente se transforma em algo muito mais estranho e bizarro do que estavas à espera.”

O elenco da série conta com Uma Thurman (Kill Bill, Pulp Fiction), Tony Goldwyn (Scandal, Insurgent), Sivan Alyra Rose (The Entrada, Running Shadow), Lilliya Reid (Vienna, The Fantomes), Nicholas Galitzine (Share, Handsome Devil, The Watcher In The Woods, The Beat Beneath My Feet and The Changeover), Kyanna Simone Simpson (The Immortal Life of Henrietta Lacks, Black Lightning, White Boy Rick & Ma), Lilli Kay (Paterno, Napoli, Brooklyn) e Sarah Mezzanotte (The Wolves, Six Degrees of Separation, Blame, Blue Bloods, Royal Pains), além de apresentar Griffin Powell-Arcand.