Águia carimba 4-2 diante do V. Setúbal

O Benfica parece ter tomado o gosto do 4-2. Depois de na passada quinta-feira ter vencido o Eintracht Frankfurt por esse resultado para a Liga Europa, fez novamente este domingo quatro golos e sofreu dois diante do V. Setúbal para a Liga.

O destaque deste encontro vai para Rafa Silva e João Félix, pois os dois primeiros golos resultaram da combinação entre ambos, assistência de Félix e golo de Rafa. O primeiro tento foi apontado logo no primeiro minuto de jogo, depois ao minuto 29 Pizzi falha uma grande penalidade e aos 36 novamente Rafa a encontrar o fundo da baliza sadina. Mas antes do intervalo, aos 39 minutos, Nuno Valente ainda reduziu para os visitantes.

No segundo tempo ainda deu para mais três golos, primeiro de João Félix aos 56 minutos, depois Seferovic aos 77, e, para finalizar, Cadiz aos 87′ não desperdiça o penalty para a equipa setubalense e faz o 4-2 final.

A luta na liderança continua, com Benfica e FC Porto com os mesmos 72 pontos. O V. Setúbal está na 13.ª posição com 31 pontos.