“Dunkirk” e maratona de Harry Potter na FOX nesta Páscoa

Nesta Páscoa, a FOX aposta em estreias como “Dunkirk” e “Alien: Covenant” e numa maratona de Harry Potter. Saiba a programação da FOX para o fim-de-semana de Páscoa.

O grande destaque desta Páscoa vai para o filme ‘Dunkirk’. O filme galardoado com três Óscares vai transportar os espectadores para um dos mais marcantes momentos da Segunda Guerra Mundial, às 21h20 no Domingo de Páscoa.
No entanto, o cinema na FOX começa logo na Sexta-feira Santa, a 19 de abril, às 23h15, com a estreia do filme ‘Victor Frankestein’ que conta com Daniel Radcliffe e James McAvoy no seu elenco. No Sábado, o destaque vai para o filme ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’, às 21h20, que relata a história de um amor proibido entre as personagens interpretadas por Chris Hemsworth e Jessica Chastain. No Domingo de Páscoa, a FOX apresenta duas estreias: ‘Dunkirk’, e mais tarde, às 23h30, o cenário altera do passado para o futuro, mais especificamente para o ano de 2104, com o filme ‘Alien: Covenant’, o novo capítulo do incrível franchise cinematográfico.
Para terminar a Páscoa em grande com uma tarde de Sábado e de Domingo em família, vai ser possível acompanhar a saga ‘Harry Potter’, com a exibição de três filmes por dia.
‘Dunkirk’
ESTREIA: Domingo, dia 21 de abril, às 21h20

Os soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e de França são cercados pelo exército alemão e evacuados durante uma batalha feroz na Segunda Guerra Mundial. Um filme do fantástico Christopher Nolan (‘The Dark Knight’, ‘Interstellar’, ‘Memento’) vencedor de três Óscares da Academia pela edição de imagem e pela mistura e edição de som, estando também nomeado nas principais categorias de Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Fotografia.

 

O seu elenco conta com Fionn Whitehead (‘Black Mirror: Bandersnatch’), Tom Glynn-Carney (‘The Last Post’), Jack Lowden (‘Calibre’), Tom Hardy (‘Venom’) e Harry Styles.

Dunkirk.jpeg
‘Victor Frankestein’
ESTREIA: Sexta-feira, dia 19 de abril, às 23h15
Daniel Radcliffe e James McAvoy protagonizam ‘Victor Frankestein’, um filme que apresenta uma reviravolta dinâmica e emocionante do lendário conto. O cientista radical Victor Frankenstein (James McAvoy) e o seu protegido e igualmente brilhante Igor Strausman (Daniel Radcliffe) partilham a visão nobre de ajudar a humanidade através das suas descobertas sobre a imortalidade. As experiências de Victor vão longe demais e a sua obsessão traz horríveis consequências.
Victor Frankestein.jpeg
‘O Caçador e a Rainha do Gelo’
ESTREIA: Sábado, dia 20 de abril, às 21h20
Este é um filme que mistura drama e ação num ambiente de fantasia. A sua história acontece anos antes do enredo de ‘A Branca de Neve e o Caçador’. Eric (Chris Hemsworth) e a guerreira Sara (Jessica Chastain) foram criados como membros do exército da Rainha do Gelo, Freya (Emily Bunt). Eric e Sara tentam agora esconder o seu amor proibido enquanto lutam para sobreviver às intenções maliciosas de Freya e da sua irmã Ravenna (Charlize Theron).
JSKpmims.jpeg
‘Alien: Covenant’
ESTREIA: Domingo, dia 21 de abril, às 23h30
Ridley Scott regressa com ‘Alien: Covenant’, um novo capítulo deste incrível franchise cinematográfico. A equipa da nave Covenant é enviada para um planeta remoto do outro lado da galáxia e descobre aquilo que pensa ser um paraíso por explorar. No entanto, quando se deparam com uma ameaça que vai para além da imaginação, a equipa apercebe-se que na verdade este é um mundo negro e perigoso do qual será necessário escapar.
Alien Covenant.jpeg
Maratona da saga ‘Harry Potter’
Sábado e Domingo, 20 e 21 de abril, durante a tarde 
Os filmes que acompanham as aventuras do jovem Harry Potter (Daniel Radcliffe), que quando celebra o seu 11º aniversário é convidado para estudar na escola de feitiçaria de Hogwarts, vão ser emitidos no fim de semana da Páscoa. Desta maratona farão parte os seis filmes da saga: ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, ‘Harry Potter e a Câmara dos Segredos’, ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’, ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, ‘Harry Potter e a Ordem de Fénix’ e ‘Harry Potter e o Príncipe Misterioso’.
HarryPotter.jpeg