in

CDUL é o grande vencedor da 9.ª edição do Rugby Youth Festival

Rugby Youth Festival, CDUL, rugby, Estádio universitário, CDUL é o grande vencedor da 9.ª edição do Rugby Youth Festival

CDUL, Old Crescent (Irlanda), Ivybridge College (Inglaterra) e Colston’s School (Inglaterra) foram os grandes vencedores da 9.ª edição do Dove Men + Care Rugby Youth Festival, que decorreu no Estádio Universitário de Lisboa, nos dias 8 e 9 de abril. O evento contou com a participação de cerca de 2.000 atletas jovens, vindos de países como Portugal, Inglaterra, País de Gales, Irlanda, Espanha e, pela primeira vez, Austrália.


Para António da Cunha, diretor da Move Sports, ”durante dois dias, Lisboa recebeu um grande evento onde as melhores equipas portuguesas e estrangeiras proporcionaram excelentes jogos de rugby. É um enorme orgulho chegar ao final deste evento com o sentimento de missão cumprida, foi um fim-de- semana repleto de muito convívio, alegria, festa e cor“.

Sobre a próxima edição, “podemos adiantar que estamos a trabalhar para ter, mais uma vez, as maiores elites do rugby mundial. O objetivo é ter equipas dos quatro cantos do mundo, de países com forte cultura de rugby, além das maiores equipas europeias que já colocaram o Dove Men + Care Rugby Youth Festival no seu calendário”, comenta António da Cunha.

O evento, organizado pela Move Sports, empresa especializada na organização e promoção de eventos desportivos, já se encontra a preparar a próxima edição, a 10.ª, que se vai realizar a 7 e 8 de abril de 2018, em Lisboa.

A 9.ª edição do Dove Men + Care Rugby Youth Festival foi coorganizado pela Move Sports, Federação Portuguesa de Rugby e Câmara Municipal de Lisboa, e contou com o apoio da Unilever Jerónimo Martins, Joaquim Chaves Saúde, Santa Casa, Junta de Freguesia de Alvalade, Luso, KIA, Gilbert e Fiúza.

, Setlist Provável – Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox nos Coliseus

Setlist Provável – Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox nos Coliseus

, Tradição no Porto – Belenenses quebrada

Tradição no Porto – Belenenses quebrada